domingo, 8 de março de 2009

O que mais você quer de mim?


A coisa mais bonita que alguém pode fazer por outra pessoa, é demonstrar respeito, amar é importante, mas se não houver respeito não existe amor. Respeitar opiniões, momentos, sentimentos, cor, credo, crença, estilo de vida e status. Se você esta em um ambiente onde não existe respeito, não importa o que você faça, é impossível permanecer. Às vezes é bem melhor cair fora do que continuar uma grande farsa.
Senti-me desrespeitada nestes últimos dias, com pessoas que não vem ao caso escrever o nome aqui, situações com quem não esperava viver uma atitude como essa, talvez elas não saibam, não contei a elas, mas não importa também, existem coisas que acontecem que não vale apena discutir, me sinto bem quando coloco tudo aqui. Poucas pessoas sabem disso, graças a Deus ainda tenho pessoas em quem confiar, e nesses dias me deram o apoio que precisava, que tudo de bom que fizeram a mim, volte em dobro a eles...
Sempre achei que se eu fosse o melhor que pudesse ser tudo seria melhor... Mas aprendi que as pessoas não se importam muito com o que você oferece a elas, elas sempre vão querer mais de você, e às vezes aquilo que você não tem...
Não se pode agradar a todos não é mesmo? Nem sempre você recebe a devida importância, existem coisas que não mudam, e nunca vão mudar. Estas pessoas nunca me viram como eu realmente sou sempre me viram como queriam que eu fosse.
A menina inteligente que sempre deu motivo de orgulho, que sempre dá bons resultados, que faz de tudo pra que se sintam bem perto dela, que sempre diz sim quando você precisa dela, que procura ser, alguém importante na vida de alguém...
Talvez eu esteja querendo demais e minha visão de vida esteja errada, talvez eu esteja querendo ser a garota perfeita, para as pessoas erradas... Não que este seja meu objetivo, ser perfeita, mas o melhor, este é meu objetivo, só queria que percebessem isso... O meu esforço.
Acho que importo de mais com os outros e acho que estou me esquecendo de quem eu realmente sou...
Mas eu estou viva, é isto o que importa, e vou continuar a fazer o que sempre faço, da melhor maneira que puder, não importa quantas coisas tenha que suportar, sei que é tudo passageiro, como isso que estou vivendo... Vai passar, eu sei que vai...


...”Nunca espere demais de alguém, ela pode estar fazendo o melhor que pode só pra ver você melhor”...


...


Se Todos Se Importassem

Debaixo das árvores, nós olhamos o céu
Confundindo estrelas com satélites
Eu nunca sonhei que você seria minha
Mas aqui estamos nós, aqui esta noite

Eu digo amém, eu... Estou vivo
Eu digo amém, eu... Estou vivo

Se todos se importassem e ninguém chorasse
Se todos amassem, e ninguém mentisse
Se todos compartilhassem e engolisse seu orgulho
Nós veríamos o dia que ninguém morreria

E eu estou cantando

Eu digo amém, eu... Estou vivo
Eu digo amém, eu... Estou vivo

E no ar, os vaga-lumes
E sua única luz no paraíso
Nós mostraremos ao mundo que ele estava errado
E ensinaremos todos a cantar conosco

Eu digo amém, eu... Estou vivo
Eu digo amém, eu... Estou vivo

E como nós nos encontramos abaixo das estrelas
Nós percebemos o quão pequeno nós somos
E se eles pudessem amar como eu e você
Imagine como o mundo poderia ser

Se todos se importassem e ninguém chorasse
Se todos amassem, e ninguém mentisse
Se todos compartilhassem e engolisse seu orgulho
Nós veríamos o dia que ninguém morreria

Nós veríamos o dia, nós veríamos o dia
Quando ninguém morreria

If Everyone Cared (tradução) - Nickelback

Nenhum comentário:

Postar um comentário