segunda-feira, 2 de março de 2009

Março

É pessoal mais um mês... Para mim fim de férias, significa que terei menos tempo para postar, mas não se preocupe, eu manterei contato, não permitirei que me esqueçam (risos).
Ao momento venho pedir, procurem sempre fazer o máximo que podem para ser feliz, não deixem que coisas pequenas te afastem do verdadeiro motivo da vida, viver, não importa em que situação esteja nunca deixe de fazer sua vida a melhor para você.
Sair com amigos, eles adoram estar ao seu lado, ou então não seriam amigos, saia com o namorado (a) ele te ama ou não estaria com você, faça ele ter vontade de estar com você e não implique com tudo o que ele faz, viaje (quando se pode é bom, o mesmo digo de fazer compras), vista algo novo, corte o cabelo, pinte, não tenha medo de errar na cor, só Deus sabe quantas vezes já mudei o meu cabelo, errando ou acertando na cor nunca quis ter sempre a mesma “cara”, o mesmo corte!
Seja curioso, desvende aquilo que mais tem medo ou vergonha, não seja tímido ao procurar o algo a mais, encare tudo como aprendizado, o que vai contar aos netos se ficar apenas na frente do computador ou na frente da TV, por que não pode perder nenhum capitulo da mais nova novela das oito. Nova uma óva as histórias são sempre parecidas, só muda o nome do personagem. O ator que era mal agora é bom e etc. Com certeza ele vai querer saber o que fez e não o que os outros fizeram, vai querer ter orgulho de você.
Este é o primeiro emprego em que tiro férias, acho que fiz muito pouco, queria poder ter feito muito mais, mas o que fiz foi maravilhoso enquanto durou...
Um beijo a todos que acompanharam e tiveram paciência para ler meus textos longos, mas que fiz de coração!

...

9 de março

No meio do correr da estação
De repente, sinto o longo dia.
Dentro dos dias cheios de trabalho.
Eu e você imaginamos um sonho.

Colocamos nosso sentimento no vento de março
O botão de cerejeira prossegue a primavera.

Repleto de raios de luz
Acalora as manhãs, pouco a pouco.
Depois de ter dado um grande bocejo
Estou ao seu lado, um pouco envergonhado.

Em pé à entrada de um novo mundo,
O que percebi é que não estava sozinho.

Se eu fechar os olhos, você
Está atrás da minha pálpebra
E quanto isso me faz forte?
Eu também que ficar assim para você.

O furacão de pó
Enlaçou a roupa que estava a lavar
A lua branca no céu da manhã
Era tão bonita que não conseguia parar de olhar.

Tem coisas que não vão do jeito que planejei
Mas quando olho pro céu, até isso parece pequeno.

O céu está frio e azul
As nuvens em formato de ovelhas voam quietas
Se eu puder dividir com você toda essa alegria
De esperar as flores brotarem, eu serei feliz.

De agora em diante, desejo você sorrindo ao meu lado.
3Gatsu 9ka (Tradução) - Remioromen

Nenhum comentário:

Postar um comentário