sexta-feira, 20 de março de 2009

4U ... My sweet love ... s2 ...















Prisioneiro do amor

Sou um prisioneiro do amor
um prisioneiro do amor
só um prisioneiro do amor
sou somente um prisioneiro do amor
um prisioneiro do amor

com uma expressão indiferente você conta uma mentira
rindo até passar mal
"Vamos apenas nos divertir" você disse

Sentindo-se triste por desejar o impossível
todos estão procurando a tranqüilidade
Você está lutando, mas você já teve o bastante
Agora você persegue uma sombra de amor

Desde o dia que você apareceu
meu dia-a-dia maçante começou a brilhar
Agora eu consigo pensar "Sentir-se sozinho, sentir dor - isso não é tão ruim"
Sou um prisioneiro do amor
só um prisioneiro do amor

Por tempos dolorosos e saudáveis
Dias tempestuosos e dias ensolarados, vamos caminhar juntos

Vou lhe dizer a verdade
Eu escolhi um caminho imprevisivelmente doloroso
e você veio me dar apoio
Você é o único que posso chamar de amigo

Falsas demonstrações de força e avareza se tornaram sem sentido
Estou apaixonado por você desde aquele dia
Quando estou livre, com tempo livre, não há vida ficando sozinho
Eu sou só um prisioneiro do amor
Só um prisioneiro do amor

Oh... só mais um pouco
Não desista
Oh nunca me abandone
Se a crueldade da realidade tentar nos separar
Ficaremos mais unidos
De algum jeito, algum jeito, tenho um sentimento que conseguiremos ficar firmes
Eu sou um prisioneiro do amor
Só um prisioneiro do amor

As banalidades do dia-a-dia rapidamente começam a brilhar
Você roubou meu coração aquele dia
Solidão e dor, pensei que podia lidar com isso
Eu sou um prisioneiro do amor
Só um prisioneiro do amor

Fique comigo, fique comigo
Meu amor, diga que me ama
Fique comigo, fique comigo
Não me deixe sozinho novamente

Prisoner of Love (tradução) - Utada Hikaru


Nenhum comentário:

Postar um comentário