segunda-feira, 23 de março de 2009

Let go ...


A vida é cheia de surpresas...
Eu sinceramente não gosto delas, nem mesmo suspense, com uma curiosidade inexplicável que tenho, vivo querendo saber de tudo, mas as vezes isso não funciona da maneira como gostaria.
Paciência o que se pode fazer?
Quando tudo sai do meu controle e não sei o que fazer o jeito é continuar andando, sempre olhando pra frente, às vezes é difícil, às vezes o caminho está cheio de pedras, buracos, barreiras...
O fato é que nada é por acaso, nem mesmo as coisas fora de controle, pra tudo há um sentido, uma razão.
Uma razão porque estou aqui, por que escrevo aqui, por que te conheci...
Como eu sempre digo pra tudo na vida que acontece aprendemos algo, levamos algo conosco.
É impossível dizer que algo acabou definitivamente, ela sempre tem uma continuação, seja como for, nada será como antes, eu sei, mas a vida é um eterno aprendizado, um eterno móbile, uma longa estrada e não uma roda gigante.
Seguindo em frente, é assim que deve ser não se deixar cair, não se deixar abater, mas simplesmente continuar a viver!

...


Aberração Na Coleira

Algo toma parte de mim
Algo perdido e nunca visto
Sempre que eu começo a acreditar
Algo é estuprado e levado de mim... De mim
A vida está sempre mexendo comigo
(você quer ver a luz?)
Eles não podem relaxar e me deixar ser livre?
(eu também)
Eu não posso tirar toda essa dor
(você quer ver a luz?)
Eu tento toda noite,
tudo em vão... Em vão

Às vezes eu não agüento esse lugar
Às vezes é a minha vida que eu não quero experimentar
Às vezes eu não posso sentir meu rosto
Você nunca me verá cair na perdição

Algo toma parte de mim
Você e eu fomos feitos um para o outro
Algo barato para me satisfazer
Algo toma parte de mim.

Me sentindo como uma aberração
na coleira
(Você quer ver a luz?)
Sentindo como se eu não tivesse escapatória
(eu também)
Quantas vezes eu já me senti doente?
(você quer ver a luz?)
Nada na minha vida é de graça

Às vezes eu não agüento esse lugar
Às vezes é a minha vida que eu não quero experimentar
Às vezes eu não sinto o meu rosto
Você nunca me verá cair na perdição

Algo toma parte de mim
Você e eu fomos feitos um para o outro
Algo barato para me satisfazer
Algo toma parte de mim

Vai!

Algo toma parte de mim
Você e eu fomos feitos um para o outro
Algo toma parte de mim
Algo barato para me satisfazer
Algo toma parte de mim
Parte de mim

Korn & Amy Lee - Freak on a Leash


Nenhum comentário:

Postar um comentário