domingo, 8 de março de 2009

Forgotten


Dedicado a todos quem um dia me importei, e agora não mais...

Esquecida

Estou desistindo de tudo
Por que você me confundiu
Não sabe o quanto você bagunçou
Você nunca me escutou
Isso é tão ruim
Pois estou partindo
Eu nunca esquecerei
Você era o único que estava errado
Eu sei que eu preciso me levantar
E ser forte
Não me subestime


Você esqueceu
Tudo que eu queria?
Você esqueceu-se disto agora?
Você nunca entendeu
Entende agora?

Tenho que me mandar
Não faz sentido pensar em ontem
É muito tarde agora
Não será mais a mesma coisa
Somos tão diferentes agora

Você esqueceu
Tudo que eu queria?
Você esqueceu-se disto agora?
Você nunca entendeu
Entende agora?

Eu sei, eu quero fugir
Fugir
Se ao menos eu pudesse fugir
Fugir
Eu te disse o que eu queria
O que eu queria
Mas fui esquecida
Eu não vou ser esquecida
Nunca mais

Esquecida
Yeah yeah yeah

Forgotten (tradução) - Avril Lavigne


Nenhum comentário:

Postar um comentário