domingo, 15 de março de 2009

Enjoy your life !


Olá pessoal, que semana hem? Talvez esta tenha sido a semana mais longa da minha vida!
Ok talvez eu seja mesmo meio dramática de mais e levo as coisas muito a serio, sim sim, não não , preto no branco, escreveu não leu e por ai vai...
Mas sinceramente, eu acho que ser assim não seja tão ruim, ao menos eu tenho opinião... Só não me peça pra escolher algo com muita pressa porque ai não vai funcionar...
Esta semana foi uma semana muito difícil pra mim, mas como todo final é feliz, porque se não for ainda não é o fim, tenho certeza que ate a meia noite de domingo vai estar bem melhor!
Confesso que tive ajuda de uma amigona que arrumei na net, muito especial pra mim, pessoa muito querida, me ouviu e me deu uns conselhos muito bons. Meu amorzinho, me deu força me apoiou, num dia inesquecível, estava chovendo, mas ele estava la e a minha professora de Fundamentos psicossociais também ajudou, ela esta nos ensinando sobre motivação e liderança, a aula dela é muito boa e nos ajuda a refletir bastante sobre tomar atitudes maduras.
Essas coisas de auto-ajuda de vez em quando, eu acho bom, contanto que não vire paranóia, é sempre bom procurar algo que vá levantar o seu animo, pra não cair na depre, um amigo sempre ajuda, ou um programa bom de TV, músicas, sair, respirar também.
O importante é não ficar pra baixo com o animo horrível onde ninguém te suporta!
Claro, todos nós temos tempos difíceis, mas não deixe que isso domine você, supere isso e tenha um lindo dia, o melhor dia que puder ter, faça dele como se fosse o ultimo, como se o amanha não existisse, como se nunca mais fosse ate aquele lugar, como se nunca mais fosse ver o por do sol, ou o nascer, como se nunca mais sentisse a chuva em você, como se nunca tivesse tido aquela sensação boa de viver, como se fosse seu ultimo dia de trabalho, ultimo dia de escola, ultimo dia em que verá a pessoa amada...
É assim que quero viver todo o dia, firme como um bambu que não se deixa abalar pelo vento, como se todo dia fosse o ultimo, mesmo em tempos em que não há tempo pra quase nada, ele será vivido como se fosse o ultimo...

...

Lindo Dia

O coração é uma flor que brota no chão rochoso
Mas não há nenhum quarto, nenhum lugar para alugar nesta cidade
Você está sem sorte e o motivo que você tinha para se preocupar
O trânsito engarrafou e você não está indo a lugar algum
Você achou que havia encontrado um amigo para lhe tirar deste lugar
Alguém a quem você pudesse dar uma força em troca de misericórdia

É um lindo dia
O céu desaba e você acha que é um lindo dia
Não deixe escapar

Você está na estrada, mas não tem destino
Você está na lama, no labirinto da imaginação dela
Você ama esta cidade, mesmo que isso não soe verdadeiro
Você conhece ela inteira, e ela conhece você por inteiro

É um lindo dia
Não deixe escapar
É um lindo dia

Toque-me, leve-me para aquele outro lugar
Ensine-me, eu sei que não sou um caso perdido

Veja o mundo em verde e azul
Veja a China bem na sua frente
Veja os canyons rasgados por nuvens
Veja o cardume de atum limpando o mar
Veja as fogueiras beduínas à noite
Veja os campos de petróleo à primeira luz e,
Veja o pássaro com um ramo no bico
Depois da enchente todas cores apareceram.

Era um lindo dia
Não deixe ele escapar
Lindo dia

Toque-me, leve-me para aquele outro lugar
Alcance-me, eu sei que não sou um caso perdido

O que você não tem, você não precisa agora
O que você não sabe você pode sentir de alguma forma
O que você não tem você não precisa agora
Você não precisa agora

Foi um lindo dia...

Beautiful Day - U2


Nenhum comentário:

Postar um comentário