quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

"Tenha um ótimo dia"


Drama a parte... Quem se importa com esse tipo de gente?
Vou fazer o que tenho que fazer até decidir que quero fazer outra coisa!
Trabalhar, trabalhar, trabalhar... Sim meu segundo nome é trabalho!
Como uma pessoa de carater que sou (ou ao menos procuro ser... )
Ser o melhor que posso ser pra quem se importa, e deixar de lado comentarios sem significancia alguma e não deixar que "isso" me abale!

YES I CAN! xD

....

Bon Jovi
Have A Nice Day

Por que você quer me dizer como devo viver minha vida?
Quem é você para me dizer se é preto ou branco?
Mamãe, você pode me ajudar a entender?
A inocência é a diferença entre um garoto e um homem?
Meu pai viveu para morrer, foi apenas o preço que ele pagou
Sacrificou a vida apenas se escravizando

Ohhh, se há uma coisa que eu me agarro
Que me faz sobreviver durante a noite
Eu não vou fazer o que não quero
Eu vou viver minha vida
Brilhando como um diamante,
Rolando com o dado
Em pé no parapeito,
Eu mostrarei ao vento como voar
Quando o mundo fica diante do meu rosto
Eu digo: Tenha um ótimo dia
Tenha um ótimo dia

Dê uma olhada ao seu redor, nada é o que parece
Nós estamos vivendo numa casa quebrada de esperança e sonhos
Deixe-me ser o primeiro a apertar sua mão prestativa
Alguém corajoso o suficiente pra tomar uma posição
Eu bati em todas as portas, em todas as ruas sem saída
Procurando por perdão
E o que resta para acreditar?

Ohhh, se há uma coisa que eu me agarro
Que me faz sobreviver durante a noite
Eu não vou fazer o que não quero
Eu vou viver minha vida
Brilhando como um diamante,
Rolando com o dado
Em pé no parapeito,
Eu mostrarei ao vento como voar
Quando o mundo fica diante do meu rosto
Eu digo: Tenha um ótimo dia
Tenha um ótimo dia

Agora quando este mundo continua tentando me afundar
Eu tenho que levantar minhas mãos, serei firme
Bem, eu digo: Tenha um ótimo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário