terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Confusa .. eu??


Gente, as vezes eu não sei o que acontece, e eu aposto que não é só comigo!!
É incrivel como alguns homens conseguem ser tão canalhas, sinceramente eu me acho uma pessoa confusa as vezes,mas por favor, eu não sou idiota!
Conheci um garoto que disse gostar de mim, e talz, me convidou pra um sorvete, tudo muito educado, muito gentil, do tipo que eu admiro.. rs.. moreno como o Chris Brown , labios carnudos, Tatoo.. muito bonito.. rs
Mas é incrivel como as coisas são, pediu meu telefone... não me ligou, pediu meu msn... nem me adcionou, me convidou a uma festa... não foi (rs... nem eu mesma fui... mas ele nao sabia ate entao que eu nao ia.. rs), e ainda sim continuava insistindo, sei lá, talvez ele achou que eu fosse pedir ao invez dele (vai sonhando!), quando foi um dia desses acabei descobrindo que ele já estava saindo com outra garota! Mas não foi por que não sai com ele, foi durante o acontecido!
Ridiculo! Como pode?
Alguem dizer que gosta de voce e mesmo assim sair com outra pessoa, ou voce gosta ou voce nao gosta! Ou voce esta comigo ou nao esta, eu penso assim, sim sim, não não, nao existe meio termo, pelo menos não pra mim!
Aposto que estava se divertindo com tudo isso! Imbecil!
Enfim... my heart broken again!
Mas desta vez eu nem fiz questão de insistir, afinal de contas foi ele quem começou e ele mesmo terminou.
Com uma atitude dessas, sem chance, prefiro continuar sozinha...

P!nk
U+Ur hand

Um comentário:

  1. Ih Suh ~

    Esse menino são canalhas demaiis!

    Isso já aconteceu 2 vezes comigo!
    Uma vez,eu cheguei sair com o menino e tals...passou um tempo ele começou a namorar O_O

    Da outra vez,um amigo de um menino q estudo comigo me add no msn e tals...Eu conhecia ele de vista. Aii,ele começou a falar q estava gostando de mim e isso e aquilo e os blá blá blá de sempre. Me chamou pra ir ao cinema,mas não confirmou e nem nada,eu tbm nada disse. Aii,ele parou de falar comigo. Passou um tempo ele tava namorando. O_O²

    Sabe,me senti muito mal com isso tudo. Eu não estava gostando nem dele e nem do outros,mas mesmo assim me senti "usada". Fui feita de babaca....E isso é muito ruim pra minha auto-estima q eu não tenho .(hahahahaha)


    Olha,eu não consigo mais confiar nesses babacas. Tá,nem todos são assim,mas cade os caras legais ?


    (acabei falando demais kkk )

    Mas é isso aiii...


    Bjiinhoos Su ~

    ResponderExcluir