quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Re: Juliana


Como eu te aguento?
é simples .. pelo fato de ser sua amiga.. rs ..
nao importa, se esta de mal humor, chorando,
amiga é para os momentos dificeis, assim como os bons momentos,
de que vale ser tua amiga apenas nos momentos faceis, momentos dificeis nos moldam e por que nao moldar esta amizade?
Aprendi, e ainda aprendo muita coisa com voce, com suas palavras, sua amizade pra mim é assim como se voce fosse minha irmã mais velha que eu nunca tive, me dá conselhos, me ajuda a enfrentar algumas situaçoes, me aguenta quando estou deprimida ou quando tenho que contar quem vi na rua ...
O que falar de nós agora com a Webcan.. rs
Ainda tenho que me acostumar com ela, mas nela trocamos chocolate por paçoca, mostramos nossos porquinhos de porcelana cor-de-rosa, vemos os desenhos superelaborados da Nathy, o melhor foi ela ter desenhado meu marido usando gel no canbelo, ao lado dos meus quatro filhos .. rs .. trocamos musicas.. Sim !! Do Jazz a musica Pop, ou das antigas, musicas que marcaram época as musicas J-pop.. rs
Ahhh .. não esquenta não, não vou contar nada sobre o celular .. rs
Aquele dia eu chorei de rir.. kkk
Viu só!! Você também tem que me aturar devez enquando .. rs
Ju.. não importa a distancia ( sabe que ainda vou pra minas te visitar não sabe? ), e também não importa o que aconteça, mesmo que eu volte a ficar sem net por mais quatro meses.. (QUE DEUS NAO PERMITA MAIS ISSO !!) kkk
Sempre seremos amigas..
Te adoro Ju..

Ps: Ju... foi dificil escolher uma musica que talvez voce fosse gostar, mas como estavamos falando de Alanis.. ai vai .. rs

Alanis Morissette - Everything




Um comentário:

  1. Sú,
    Acabamos de conversar no MSN...rs..é aqui estou eu. Vi seu poste hj pela manhã no meu trabalho, mas vc sabe que lá não posso acessar, então fiquei esperando as horas passarem para pode chegar em casa p/ te responder.
    Sei q vc já ouviu essa frase de mim milhares de vezes, lá vai de novo "nada na nossa vida é por acaso", lembro-me como se fosse hj o dia que vc chegou na minha vida toda tímida com vergonha de fazer um comentário no blog..até que um dia com o coração na ponta dos dedos, deixo-me um recado...nunca esqueci sabia. Aí começamos a trocar mensagens, depois veio o MSN, agora a Webcan..hei não era p/ contar que paguei o maior mico naquele dia do celular e vc viu tudo...rs...tudo bem vc sabe que a vida ao meu lado é diversão garantida...rs.
    Cada dia um flesh..ou melhor um mico...rs.
    Nesse um ano de amizade...aprendi muitas coisas com vc, puxa vc me ensinou a fazer video lembra disso tb?...rs. Me ensinou que leite quente...se fala assim em Minas leitxi quentxi (bem acho q é assim q escreve...rs.)...conheci sua mãe (ela foi testemunha que tive que falar leitxi quentxi...rs)..a minha querida eu só tenho que agradecer por tudo mesmo.
    Até mesmo pelas horas que eu fiquei em silêncio e vc me compreendeu.
    Nós duas sabemos que foi através do Keisuke que tudo isso de deu, sim temos que agradecer a ele, por nos aproximar naquele momento ele foi um instrumento de DEUS.
    Vc deixou um video da Alanis...rs..amei e hj vc me deu outro de presente Leona Lewis - Bleeding love (Sangrando de amor)...até comentei que tinha a minha cara aquela garota da banheira...desesperada, ansiosa, tramatica...rs...sem meio termo...assim é a Juliana (psiu tem horas que tenho medo viu!)...rs.
    Obrigada por essa demonstração de carinho.
    Sabe as vezes as pessoas esperam as outras sairem da nossa vida p/ dizer o qto elas são importantes...hj aqui eu digo...Sullen (Sú p/ mim) vc é muito importante na minha vida..o que seria de mim sem uma paranaense (q hj está meio dodói) com paciência p/ me ouvir ou melhor p/ ler o que escrevo...rs. Minha vida seria vazia pq seu espaço dentro do meu coração estaria aqui reservado p/ ti.
    Sú, se cuida e nós duas ainda iremos nos encontrar e dar um abração...rs..e rir muitoooo da nossa história.
    Bjs no coração sempre (*_*) Jú
    Amo vc amiga!!!
    Sim seremos amigas p/ sempre...mesmo que não exista computadores...sempre haverá um correio por perto...rs.

    ResponderExcluir