terça-feira, 26 de janeiro de 2010

No more broken dreams

Já teve a sensaçao de que sempre tem alguem torcendo contra?
Quando dá tudo errado, e você percebe que ao seu redor existem pessoas covardes, que de tão covardes serem, te infernizam, te julgam, te perseguem, te oprimem, sufocam... Parecem ter o prazer de conseguir estragar o seu dia...
Perto deles você imagina coisas que nunca pensou fazer com mais ninguem.. Em sua imaginação eles viram um saco de pancadas em estado deprimente, quase sem areia, de tanta raiva que você sentiu...
Pensam ser donos da razão, donos daquilo que nunca terão, pois no fundo eles estão com muito mais medo do que você!
As pessoas pensam que é tudo propósito, você não tem motivos para se sentir assim, sua vida é muito boa para se ter problemas, mas elas não conhecem você, elas só vem a superficie, um pedaço...
Nessas horas tudo o que você tenta é sorrir... E isso doi, pois lá dentro você só quer dizer a ela:
- Consegue ver? Doi aqui...
Mas eles não te dão descanço...
É nessas horas que surge uma revolta dentro de você e diz:
- Já chega de ser o martire, de ser o bonzinho que só se F@#&...
Você já não suporta mais a falsidade cercando você.
Seu coração já não esta tão doce quanto costumava ser, sua paciencia já ultrapassou os limites e você já não conhece a palavra piedade!

...

Não sou eu quem vai vingar, eu não seria capaz disso, eu não preciso disso!
Você mesma já preparou a sua queda, tecendo nas suas próprias mentiras ...

Dedicado a umazinha que todo dia no meu trabalho me dá motivos para ter dores de cabeça e acreditar que o ser humano está cada vez menos humano.




Madonna
Die Another Day (tradução)


Eu vou acordar, sim e não
Eu vou beijar alguma parte de
Eu vou guardar esse segredo
Agora vou fechar meu corpo

Acho que, morrer outro dia

Acho que vou morrer outro dia
(Outro dia)

Sigmund Freud
Analise isto!
Analise isto
Analise isto (isto isto isto isto)

Eu vou quebrar o ciclo
Eu vou sacudir o sistema
Eu vou destruir meu ego
Agora vou fechar meu corpo

uh, uh

Acho que vou encontrar outra saída
Tem tanta coisa pra saber ainda
Acho que vou morrer outro dia
Não é a minha hora de ir

Por cada pecado vou ter que pagar
Uma hora para trabalhar, outra
pra brincar
Acho que vou encontrar outra saída
Não é a minha hora de ir!

Eu vou evitar o clichê
Eu vou bloquear meus sentidos
Eu vou retardar o meu prazer
Agora vou fechar meu corpo

Acho que, morrer outro dia
Acho que vou morrer outro dia

Acho que vou encontrar outra saída
Tem tanta coisa pra saber ainda
Acho que vou morrer outro dia
Não é a minha hora de ir

uh, uh

[risos]

Eu preciso me deitar

Acho que, morrer outro dia
Acho que vou morrer outro dia

outro dia
outro dia
outro dia
outro dia
outro dia
outro dia
outro dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário