domingo, 17 de janeiro de 2010

Descobri

Descobri o porquê de ela continua sozinha.
Ela tem medo. Tanto medo que faz sempre a escolha errada. Ela adia ao máximo o que quer. E ela quer tanto, mas tanto... Mas procrastina propositadamente! E onde é que isso a leva? A lado, absolutamente, NENHUM!
A CULPA É DELA! Em 85% dos casos, a culpa não é de mais ninguém senão DELA! Não sabe o que quer. Diz que sabe, exactamente, o que quer, mas, na verdade, está completamente confusa!
A sua cabeça parece o seu quarto. O CAOS! UMA BARAFUNDA DO TAMANHO DO MUNDO. Diz que quer, mas quando vê que está demasiado perto de ter aquilo que quer, arranja maneira de deitar tudo a perder. E depois? Depois queixa-se que nem uma parva!
Ela tem tanto medo. Medo de que tudo corra mal. Medo de que as expectativas estejam, novamente, demasiado elevadas. Então o que é que ela faz? Deixa-se ficar pelas expectativas baixas. Porquê? Porque assim, quase de certeza, que não se magoa. Muito. ELA É COVARDE! E essa covardia não a leva a lado nenhum, senão à auto-destruição do seu mini ego, da sua sanidade mental, se é que ainda tem alguma.
Ela tem tanto medo que já não se deixa levar pelo mar.
Quando era mais nova, ia para a praia. Entrava no mar, fechava os olhos e boiava. Deixava-se levar. Nunca se preocupou, muito, com a fauna e flora marinha. Hoje, preocupa-se demasiado. Não se consegue deixar levar pelo mar porque tem medo dos peixes e algas que possam estar por perto. Patético, não?
A culpa é dela e só dela.
Ela não tem qualquer razão em se queixar do que quer que seja! NÃO TEM ESSE DIREITO PORQUE A CULPA É DELA.
E, agora repara que isto lhe é semelhante. Que isto já lhe aconteceu... Mas nem por isso ela vai voltar atrás e pedir desculpas pelo que quer que seja! NÃO! PORQUÊ?? PORQUE ALÉM DE TER MEDO, É ORGULHOSA!
Dizia que aprendia com os seus erros, afinal não.
O medo e o orgulho são maiores.

credito: http://bandodelas.blogspot.com/



Um comentário:

  1. Sú,
    Obrigada por me ajudar a colocar novamente música no blog...rs..bem agora vou dormir...rs.
    bjs se cuida, fica com DEUS.
    (*_*) Jú

    ResponderExcluir