sábado, 14 de fevereiro de 2009

2:21 am


Ontem foi um diazinho bem pacatinho!
Não sai, não li nenhum livro, não fiz nada interessante!
A não ser ter ido a escola la pelas 18:00.
Ultima mente não tenho tido muita paciência com as coisas, principalmente aquelas que não dão da maneira que eu gostaria!
Geralmente se as coisas não dão certo, não costumo me importar tanto, procuro não pensar no fato ocorrido.
Muitos pensarão que é TPM ou coisa de mulher, mas eu não costumo ser assim, pra quem me conhece, eu não sou assim, mas hoje é diferente, não sei por que!
Não é depressão, não é exagero, não é drama!
Só não me sinto bem...
Eu até tinha feito um post pra colocar aqui, sobre pensamento positivo, sobre um e-mail que recebi, mas ... perdi a vontade e comecei a escrever o que estou sentindo!
É parece que as vezes é difícil seguir o que se diz, não é mesmo?
Normalmente estou aqui incentivado as pessoas, procurando fazer com que elas se sintam bem perto de mim, consigo mesmas, ou com alguém.
Mas hoje eu estou meio que desabafando sei lá!
O certo seria eu nem estar comentando isso aqui, mas não consigo!
Preciso de alguma maneira por pra fora, preciso de alguma maneira me expressar como sempre faço!
Se não consigo falar com ninguém (o que eu não costumo fazer, que é desabafar pessoalmente com alguém), mas seja por telefone ou por MSN mesmo, eu procuro por pra fora de alguma de alguma maneira, e desta vez será pelo meu blog!
Me desculpem faze-los perder o seu tempo lendo isto, mas aos que o lerem até o fim, o meu muito obrigada!
Talvez hoje eu esteja sentindo o que muitos sentem quando tento anima-los, e isso é horrível! Eu detesto me sentir assim!
Gosto de sorrir, de me sentir bem todos os dias, não só por um momento!
Poxa! Eu estou de férias, descansando do meu trabalho, tenho saúde, estou estudando, fiz novos amigos, tenho um namorado super gente fina, que eu adoro!
Por que eu estou me sentindo assim?
Existem pessoas que neste exato momento estão em um leito de hospital, ou em um viaduto passando fome e não tem ninguém por eles.
Não tenho motivos pra me sentir assim!
Mas me sinto!
Espero do fundo do meu coração que seja só por hoje, e que amanhã eu venha aqui e coloque o meu post sobre otimismo e dizer que me sinto bem melhor!
Por mais que eu ache que poucas pessoas vão ler isto até o fim, por mais que eu ache que estou falando com as paredes, ou com a tela do computador, como queiram, mas eu precisava disso por um momento! Me expressar!
Pra quem o leu por inteiro, muito obrigada!
Que Deus te abençoe profundamente!

Um comentário:

  1. Sim , eu li por inteiro e achei muito legal .. tipo, não por vc se sentir assim , mas vc de certa forma conseguiu expressar exatamente como eu me sinto (e tenho muita dificuldade em entender meus sentimentos e expressá-los), e eu também odeio estar assim pq sei que também não sou eu.
    Obrigada.

    ResponderExcluir