sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Amigo quem não tem ao menos um?


Amizade... é tão bom saber, que alguém se importa com você, não importando a diferença de idade,
cor, ou gostos musicais, mesmo assim trocamos idéias, aprendemos coisas novas, mesmo não tendo nada em comum, a amizade nos une.
Amigo quem não tem ao menos um?
Eu não sou uma pessoa de muitos amigos, muitos contatos no MSN ou no Orkut.
Grande parte deles (os contatos) são parentes, onde na sua grande maioria, são bisbilhoteiros e curiosos, e é obvio a genética me presenteou com esta qualidade (ou seria um defeito?), mas são poucos os que mantenho em minha lista.
Na verdade tenho amigos que realmente preciso, colegas todos nós temos, muitos, mas amigos mesmo, só os que precisamos,eu penso assim! Não importa a distância, eu sei! São meus amigos! No momento em que necessito conversar, eu sei! Estarão lá.

Procuro sempre faze-los se sentir bem ao meu lado e faze-los pensar que estar comigo não é algo frustrante, sempre tento manter o bom humor, detesto pensar que estou sendo um peso pra alguém, não gosto de incomodar ninguém, se sinto que estou sendo inconveniente ou impertinente, logo me afasto.
Dos amigos que possuo, alguns conheço a tempos, outros conheço a pouco, e não perco a oportunidade quando estão on line pra ir lá e bater um papinho até a meia-noite, ou marcar um shopping quando temos tempo.
Acredite! Quando eu gosto de alguém eu realmente gosto!
Não me importo com o que as pessoas vão dizer a respeito disso, se vou passar por ridícula, mandando sempre um sinal de vida, por e-mail, telefonemas, mensagens, ou recados! Acho que não há coisa melhor do que conversar, rir, chorar, compartilhar momentos, datas especiais com um amigo, ainda mais quando ele(a) te é quase um irmão.
Isso é o significado de amigo, um irmão, o qual não mora com você.
Não é o meu caso, mas conheço pessoas que se conhecem a anos e ainda mantém sua amizade intacta como se tivessem se conhecido hoje, e isso é super bacana, amizade assim realmente devemos guardar, e faze-la durar além da vida, se é que existe vida após a morte, mas não vamos nos apegar a detalhes, uma amizade tão longa e duradoura não deve quebrar
nunca.
Fazer amizades?
Lógico que eu gosto, mas as vezes mantenho a distância, existem pessoas que (não me pergunte porque), não adianta, eu não consigo, claro não sou tão insensível a ponto de ignora-las.
Talvez seja esta a razão dos poucos em minha lista.

Mas estou contentíssima com ela!

Meus amigos, de infância, dos tempos de colégio, do curso (todos os poucos que restaram) do trabalho, os virtuais por que não? Eu adoro todos vocês, de verdade.Dedico este post a vocês, e aos amigos dos meus amigos também, até
porque eu os admiro, de longe, mas admiro!

...



Amigos sabem quando serão amigos, pois compartilham momentos... Dão Força... Estão sempre ao nosso lado... Seja nas conquistas ou nas derrotas!!! Nas horas boas... E nas difíceis... Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito... Mas abrir mão de vez em quando... Amizade é como ter um irmão... Que não mora na mesma casa... É compartilhar segredos... Emoções... É compreensão... É diversão... É contar com alguém... Sempre que precisar... É ter algo em comum... E não ter nada em comum... É não ter nada em comum mesmo!!! É saber que se tem mais em comum do que se imagina... É sentir saudade... É querer dar um tempo... É dar preferência... É bater um ciuminho... Amizade que é amizade nunca acaba... Mesmo que a gente cresça... Mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho! Porque amizade não se explica.. Ela simplesmente acontece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário