quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

musica, a expressão máxima


Nesse meu diariozinho virtual, chamado blog, sempre que escrevo algo, procuro sempre colocar uma musica junto, pois é a máxima expressão do meu sentimento.
Essa é a minha visao da musica, a máxima expressão, não é a toa que gosto de vários tipos e estilos, e também é o motivo porque não gosto de algumas, por exemplo o Funk brasileiro junto dos seus derivados, e algumas Black music’s, por tratarem a sensualidade ao extremo. Nada contra querer ser sensual, mas tudo tem seu limite, e também paciência.
My sacrifice (Creed) é a minha musica, a minha expressão máxima do que sinto, hoje ela esta tocando várias vezes. Não tem um motivo pra ouvi-la, nem um dia certo, mas quando resolvo ouvir, é o dia inteiro. No radio, no MP3, no computador... Sabe quando te dá uma vontade imensa de fazer algo? É assim!
Sempre gostei dela, desde que lançou, a musica muitas vezes marca momentos em nossa vida, tem musica que marca porque no dia aconteceu algo e ela estava passando na radio, ou voce sabe o que ela diz e parece estar falando por você, não sei qual o meu motivo mas gosto deste som.
Quando tive acesso busquei na internet a tradução, e foi ai onde percebi como ela é linda e gostei mais ainda, no momento em que a ouço, eu simplesmente viajo, como se ela me levasse a um lugar onde não quero mais sair, um lugar somente meu.
Para quem não conhece ai vai um vídeo clip da musica e a tradução.

My Sacrifice (tradução) - Creed
Meu Sacrifício

Olá meu amigo, nos encontramos de novo
Já faz algum tempo, por onde devemos começar?
Parece que faz uma eternidade
Dentro do meu coração há uma memória
Do amor perfeito que você me deu
Sim, eu me lembro.

Quando você está comigo,
Eu estou livre...Eu estou descuidado...Eu acredito
Acima de todos os outros nós voaremos
Isto traz lágrimas aos meus olhos
Meu sacrifício

Temos assistido a nossa quota de altos e baixos
Oh, como a vida pode dar voltas tão rapidamente?
Em um instante
Parece ser tão bom reunir
Dentro de si mesmo e dentro de sua mente
Vamos achar a paz lá

Quando você está comigo,
Eu estou livre...Eu estou descuidado...Eu acredito.
Acima de todos os outros nós voaremos
Isso traz lágrimas aos meus olhos
Meu sacrifício

Eu só queria dizer olá novamente
Eu só queria dizer olá novamente

Quando você está comigo,
Eu estou livre...Eu estou descuidado...Eu acredito
Acima de todos os outros nós voaremos
Isto traz lágrimas aos meus olhos
Meu sacrifício

Meu sacrifício
(Eu só queria dizer olá novamente)

Só queria dizer olá novamente
Meu sacrifício.

Um comentário:

  1. Música é tudo na vida de uma pessoa.
    Se a música não conseguir salvar uma pessoa, nada mais salvará.
    Eu adoro, ouvir de tudoo.

    Good Post. ;D

    ResponderExcluir