quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Qual é o seu desejo?


Você sabia que o pensamento positivo é centenas de vezes mais forte e rápido que o negativo?
E que ele viaja a uma velocidade incrível por todo o planeta e universo?
Então porque parece que as coisas ruins são mais fáceis de acontecer?
Talvez porque temos mais facilidade de ver coisas ruins acontecerem do que boas, e não temos o costume de pensar positivo, ou de sermos otimistas!
É muito mais fácil dizer eu não consigo e desistir do que correr
o risco e tentar, não é mesmo?
Procure fazer algo diferente hoje!
Pense: O que você mais deseja hoje no fundo do seu coração?
Feche os olhos por alguns instantes e visualize, sinta a sensação de te-lo conseguido realizar, mantenha apenas o resultado final em sua mente, não pense como faze-lo para ter e sim em te-lo.
Mas cuidado com o que deseja!
Seu desejo vai fazer bem a você?
Seu desejo vai fazer bem as pessoas ao seu redor?
Seu desejo é algo com fundamento?
Talvez aquilo que mais queira não seja o melhor no momento.
As vezes somos mesquinhos pensando apenas em nós
mesmos. Não pensamos, se isso realmente acontecer, vai fazer bem aos demais ao meu redor? Nem sempre podemos ter aquilo que desejamos, não seria o correto.Mas eu incentivo você a pensar em uma melhor maneira de vida o que não é nada mal. Deseje ter, mas deseje ter com consciência e fundamento, visando uma vida melhor, ao invés de reclamar e nem ao menos se esforçar para ter.
Bom, no fim de tudo, eu te desejo toda sorte do mundo, e uma ótima caminhada, existem pedras, existem buracos e curvas fechadas, onde até poderá parecer o fim, mas que em tudo você vá bem, procurando o melhor e sempre guardando na bagagem o que aprendeu.


Me Libertar

Cresci numa cidade pequena

E quando a chuva caia

Eu ficava na minha janela

Sonhando com o que poderia ser

E se eu terminasse feliz

Eu rezaria.

Tentando ao máximo alcançar

Mas quando eu tentava falar,

Sentia como se ninguém pudesse me ouvir

Queria fazer parte daqui
Mas algo parecia tão errado aqui

Então eu rezava

E me libertar.

Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar.

Eu farei qualquer coisa para tocar o céu,

Faça um desejo, aproveite a chance,

Faça uma mudança, e jogue tudo pro alto.

Fora da escuridão em direção ao sol.

Mas eu não esquecerei todos os que eu amo.

Vou correr o risco, ter uma chance,
Fazer uma mudança, e me libertar

Quero sentir a brisa quente

Dormir debaixo de uma palmeira

Sentir o agito do oceano

Embarcar num trem veloz

Viajar num avião a jato

Para bem longe

E me libertar

Prédios com centenas de andares

Rodando em portas giratórias.

Talvez eu não sei onde elas me levarão mas

Tenho que continuar, continuar

Voar para longe,
me libertar...

Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar,

Apesar de não ser fácil para dizer adeus a vocês

Tenho que me arriscar, aproveitar uma chance,

Fazer uma escolha e jogar tudo pro alto.

Fora da escuridão em direção ao sol.

Mas não esquecerei o lugar de onde eu vim.

Me arriscarei, aproveitarei uma chance,

Farei uma escolha e jogarei tudo pro alto
me libertarei.

Breakaway (tradução) Kelly clarkson

Nenhum comentário:

Postar um comentário