quarta-feira, 2 de junho de 2010

...mas voce é só um garoto...


eu sei que sou exatamente o que 98% dos homens
não gosta ou não sabe gostar:
eu falo o que penso, abro as portas da minha casa,
da minha vida, da minha alma, dos meus medos.
Mas eles sempre adoram uma sonsa.
Adoram???

DANE-SE!
um dia um louco,
direto do planeta dos 2% de homens, vai aparecer.
[Tati Bernardi]

Um comentário:

  1. Oie Sú,
    tudo bem?
    Desejo que sim.
    É difíl falar sobre o que realmente agrada aos homens, uns preferem as guerreiras, outras as mais selvagens, as loiras, ruivas, morenas....rs..enfim eles gostam mesmo é de mulher.
    Mas o que realmente não sabemos é se é amor de verdade ou só passatempo, isso só o tempo dirá.
    Saudade de vc!
    Estive no MSN no domingo (passado), não a encontrei aí lembre-me que sua folga é na sexta.
    Se cuida.
    Beijos no coração (*_*) jú

    ResponderExcluir