sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vivendo se aprende..


Talvez exista um certo bloqueio, uma certa duvida... Eu não sei ao certo.. No entanto não deixo de buscar isto que me falta. Eu sei que posso, mas ainda me resta algo que preciso resolver.
Sei que é tudo uma questao de tempo, pra tudo se encaixar com deve ser... "lutar sim, desistir nunca " é como dizem. Mas acredito que em certos momentos temos o que sempre gostei de dizer: crise de existencia
É como se um dia voce acordasse e se questionasse por tudo o que acontece ou deixa de acontecer. Já me perguntei algumas vezes.. Muitas vezes: Mas o que ha de errado comigo? O que é que eu tenho que fazer pra alguem ver que eu sou diferente, mas nem tanto, nao sou de outro planeta, mas as vezes é o que parece!

QUESTIONS AND MORE QUESTIONS!


"Vivendo, se aprende;
mas o que se aprende, mais,
é só a fazer outras maiores perguntas."
[Guimarães Rosa]

Pode ser que um dia eu amadureca e a maioria das duvidas desaparecam, entretanto é bem certo que outras mais venham com o passar do tempo, só espero que eu tenha sabedoria o suficiente pra resolve-las todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário