domingo, 16 de maio de 2010

You are Drunk!


Entender qual é a diferença entre conhecer e saber é uma coisa que ainda me surpreende...
Por exemplo:
Eu posso saber o que é a bebida alcoolica e seus derivados, mas eu posso nunca na vida ter esperimentado um copo se quer! Ou seja, eu nao a conheço como realmente é.
A algum tempo atraz eu poderia ter citado algum outro exemplo, mas hoje nao...
Até porque eu sabia o que era a bebida alcoolica, porém hoje, tenho que dizer que me apresentaram o seu mundo de vertigens.
Curiosidade, talvez seja um dos motivos.. É talvez...
Mas é interessante como um gole muda tudo, derrepente qualquer coisa vira motivo..
Se esta feliz, "bora comemorar com os amigos, com o que? Uma rodada nao seria de nada mal!"
Se esta triste,"bora convidar a amiga, acompanhado de que? Um engradado talvez nao seja o suficiente!"
A questao é..
Porque algo tao repulgnante se torna algo tão impressindivel?
"Coisa de gente despeitada que nao se dá bem no amor" - Sera?
"Falta de fé, falta de coragem, covardia" - Talvez.. Quem sabe..
O que eu posso afirmar, é que realmente nao passa tudo de uma grande ilusao!
E que no dia seguinte, alem de um baita dor de cabeça, voce ainda continua na mesma, com o mesmo problema ou quem sabe ate com mais...
Mas dá de se entender o por que que muitas pessoas bebem em excesso. Acredito que elas querem manter aquele estado de ilusao por mais tempo, pra nao ter que encarar a realidade como ela é de fato!

2 comentários:

  1. Linda, deixei mais um selinho pra vc lá no meu blog, se quiser passa lá pra pegar, bjuss

    ResponderExcluir
  2. Sú,
    Oieee...depois de uma longa temporada sem aparecer na net (somente na mini fazendinha p/ brincar) hoje estou de volta. Escrevi no blog e vim visitar os amigos do coração.
    Ah! Amiga se vc soubesse o que ando acontecendo comigo...rs..mas deixa p/ lá quero só falar de coisas boas.
    Me diga como anda o curso já está preparando p/ férias??? É o frio???? Me de conto semana passada fez um frio de lascar aqui...ainda bem q hoje teve sol quente...rs.
    O sobrinho já nasceu????...rs..tudo bem uma pergunta de cada vez....qdo puder me dê noticias.
    Sú logo vou estar de volta...e as coisas aqui vão se encaixar novamente.
    Sinto saudade das nossas conversas e das músicas.
    Hei, deixe dois selinho p/ vc lá no blog..r.s.
    Uma linda e abençoada semana p/ vc.
    Se cuida!!!
    Beijos no coração (*_*) Jú

    ResponderExcluir