quinta-feira, 6 de maio de 2010

Selinho


Oi gente ^^
Quanto tempo né? Nao esquentem a cuca queridos leitores, nao os abandonei.. rs..
Mas hoje vim especialmente pra deixar um selinho que ganhei da queridissima amiga Flor do blog mais uma vez sentimento

E ele, o selinho vem com umas regrinhas, que são:

1. Poste o selinho no blog. ( OK )

2. Citar 3 lembranças mais fofas da sua infância.( OK )

1ª Quando tinha meus cinco anos comecei a estudar, e eu nao via a hora de começar a aprender a ler e escrever, mas no primario agente geralmente só desenha brinca e tals, e minha mae conta que uma vez eu voltei da aula triste dizendo que nao queria mais estudar, quando ela me pergunta o porque, pois estava tao anciosa dias atraz, diz ela que eu respondi assim: " Mae nao quero ir a escola pois eles só ensinam a desenhar e isso eu já sei eu quero é aprender a escrever!"

2ª Adorava dançar, nao importasse a musica. Me lembro de sempre sempre, participar de quadrilhas em festas juninas.E eu sempre ia a carater com xuxinhas e dentes pintados de preto pra parecer que nao tinha, era muito bom!

3ª Lembro que desde criança tive amores platonicos, e em um dos primeiros era um garotinho moreninho que usava oculos como eu e eu sempre dividia meu lanche com ele e ele comigo, e eu gostava muito dele, e ele vivia dizendo que os bolos da minha mae eram deliciosos..


3. Indicar 6 blogs fofos

OK .. Vou indicar 5 .. hehe

1 - O amor vence tudo

2 - mais uma vez sentimento

3 - Bruno Ribeiro

4 - Girl Kaway

5 - My memories


E pra nao perder o costume .. vou deixar uma musica bem bunitinha pra combinar com o post, que por sinal é uma das poucas musicas em espanhol que eu curto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário