sábado, 17 de abril de 2010

Confabulando...



Hoje acoredei mais tarde do que de costume, nao almoçei, mas tomei um café bem reforçado.
Tomei um banho mais demorado, nao é sempre que se tem tempo na semana pra ficar pensando no chuveiro!
Tirei um tempo pra mim... e isso foi muito bom, pois essa semana foi bem corrida e repleta de surpresas.
Algumas muito boas, outras nem tanto assim...
Apos uma longa briga com o meu coraçao ( é foi uma briga com meu coraçao), disse a ele pra parar de se apegar as pessoas tao facilmente.. e deixar de acreditar que presentes sejam demonstraçoes de afeto.. pobre e ingenuo coraçao, ele ainda tem que aprender como realmente são os homens.. Ou pelo menos como são a maioria deles..
Em sua grande parte deles os presentes estao cheinhos de segundas intenções. A sorte do meu coraçao é que meu cérebro esta a 30 horas por dia ligado e raciocinando, nao só amor, mas tambem confabulando, trocando ideias comigo mesma, pensando assim... "QUANDO A ESMOLA É DEMAIS O SANTO DESCONFIA" .. hehehe.. adoro essa frase, pra alguem que sempre joga na defensiva, esse é um otimo argumento .. rs
Enfim, apesar dos pesares o mais importante a se pensar agora é que tudo parece estar indo ao meu favor...
Mas vamos devagar, pois a mes ainda nao terminou e até lá muita coisa ainda pode acontecer, quem sabe o meu coraçao tenha um segunda opçao, eu realmente estou acreditando nisso, já que pra um eu não era importante, simplesmente dou uma chance a outro, a quem realmente queira!
Quanto ao trabalho, estou muito melhor do que sentia antes, mudanças aconteceram, pensei eu, que seriam ruins, mas nao foram, muito pelo contrario, me fizeram sentir-me util e com sorte...
...e eu espero que esta minha mare de sorte nao termine nunca!


Um comentário:

  1. Sú...oieee,
    Tudo bem?
    Desejo que sim.
    Hj venho aqui p/ lhe dedicar um poema...deixei lá no blog mas p/ vc amiga mais que especial deixo ele aqui.
    Sú estou bem, só trabalhando muito....rs..nunca pensei que seria assim...correria de novo, mas tudo bem fiz as minhas escolhas e agora cabe a mim cumpri-las.
    Beijos no coração sempre (*_*)
    P.S.: como agradecer por tanto carinho que recebo de vc?? se tiver algo que posso fazer é pedir a DEUS p/ lhe proteger sempre.

    Escuta meu amigo...

    A qualquer hora em que chegares,
    sentarás comigo à minha mesa.

    A qualquer hora em que bateres a minha porta,
    o meu coração também se abrirá.

    A qualquer hora em que chamares,
    eu me apressarei.

    A qualquer hora em que vieres,
    será o melhor tempo de te receber.

    A qualquer hora em que te decidires,
    estarei pronto para te seguir.

    A qualquer hora em que quiseres beber,
    eu irei a fonte.

    A qualquer hora em que te alegrares,
    eu bendirei ao Senhor.

    A qualquer hora em que sorrires,
    será mais uma graça que o senhor me concede.

    A qualquer hora em que quiseres partir;
    eu irei à frente nos caminhos.

    A qualquer hora em que caíres,
    eu estenderei os braços.

    A qualquer hora, em que te cansares,
    eu levarei a cruz.

    A qualquer hora em que te sentires triste,
    eu permanecerei contigo.

    A qualquer hora em que te lembrares de mim,
    eu acharei a vida mais bela.

    A qualquer hora em que partires,
    ficarás com a lembrança de uma flor.

    A qualquer hora em que voltares,
    renovarás todas minhas alegrias.

    A qualquer hora que quiseres uma rosa,
    eu te darei toda roseira.

    Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar
    uma amizade que não seja toda,
    de todos os instantes e para todo bem.

    by: Cid Moreira

    ResponderExcluir