quarta-feira, 3 de março de 2010

8 ou oitenta...


Confiança se perde apenas uma vez, é desta maneira que eu penso,não ha nada mais dificil do que tantar confiar em alguem denovo.
Sempre que passo por certas situaçoes, procuro sempre relevar, deixar quieto, sabe, as vezes é melhor fingir que não ouviu para nao arranjar encrenca, no meu ponto de vista ficar batendo boca, fazendo barraco é a coisa mais ridicula e de mais perda de tempo que eu conheço, discutir o que já aconteceu e etc.
Enfim, mas nao ha nada pior do que saber que alguem esta fingindo ser alguem para voce, entende?
Fazer de conta que gosta de voce, nao digo só na maneira como homen mulher, mas entre amigos também, quando por traz fala estar apenas passando um tempo, como se voce fosse uma carta coringa, se nada mais der certo entao esta carta é colocada a mesa.
Eu acho que já disse isso uma vez, mas nao custa nada lembrar, comigo é oito ou oitenta, nao existe meio termo, nao existe o em cima do muro, eu to de saco cheio de pessoas assim, usam voce como se fosse uma pecinha do jogo favorito delas. E quando voce menos espera é descartado sem algum valor.
Esse tipo de coisa dói, sabia?
O que procuro fazer agora é tentar ser o mais forte possivel, desta vez sem derramar uma lagrima sequer, apesar de eu achar que elas já secaram, e fazer o possivel pra ser o melhor, pois enquanto estiverem em seu joguinho rotineiro, eu possa estar um nivel acima.
No momento não sinto dor, nem dó, nem medo, nem vontade de chorar, o que sinto é algo que não esperava sentir, uma especie de amadurecimento junto de aprendizagem com uma dose de cinismo, talvez sarcasmo, eu nao sei,
Eu só sei que eu me sinto muito bem...

my revenge is a dish that is eaten cold...

Nenhum comentário:

Postar um comentário