domingo, 28 de fevereiro de 2010

You Belong To Me


Como é por dentro outra pessoa
Quem é que o saberá sonhar?
A alma de outrem é outro universo
Com que não há comunicação possível,
Com que não há verdadeiro entendimento.

Nada sabemos da alma
Senão da nossa;
As dos outros são olhares,
São gestos, são palavras,
Com a suposição de qualquer semelhança
No fundo.

...

O amor romântico é como um traje, que,
como não é eterno, dura tanto quanto dura;
e, em breve, sob a veste do ideal que formámos,
que se esfacela,
surge o corpo real da pessoa humana,
em que o vestimos. O amor romântico, portanto,
é um caminho de desilusão.
Só o não é quando a desilusão, aceite desde o príncipio,
decide variar de ideal constantemente,
tecer constantemente, nas oficinas da alma,
novos trajes,
com que constantemente se renove o aspecto da criatura,
por eles vestida.

...

Hoje estou assim meio que pensante... Sabe as vezes eu penso tanta coisa, que ao mesmo tempo que penso, logo deixo de pensar...
Choveu e os pensamentos fluiram mais ainda,
Será que existe alguem lá fora, fora da janela de onde estava olhando, que tambem esteja procurando como eu?
Ninguem quer ficar sozinho, não por muito tempo...

Será que essa pessoa lá fora pensa em mim?
Se pensa, por que ainda não apareceu?
Ele deve morar longe, ou esta vindo de jegue
ou tá é sem grana pra vir...

Se tiver sem grana, oro a Deus pra que lhe de saude,
Saude pra trabalhar, e juntar uma grana, e viaje pra cá...
E pesso pra que isso não demore,
Se for necessrio a demora,
que eu tenha paciencia pra esperar

E se eu não tiver paciencia,
que eu possa ir até ele...
Mas que tudo seja feito a seu tempo,
E que o tempo esteja a nosso favor...
Pra que enfim, possamos viver um grande amor!

Eu te amo,
esteja onde estiver
Seja voce quem for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário