domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu sou a coisa mais foda que seus olhos já viram!



Voce é budista
Não come carne
Lê livros de fisica quantica
Leu a minha mão e me decifrou em alguns traços dela.
Fala sobre o universo, e piscicologia
Fala de coisas que é dificil eu intender,
exibe seus braços como um trofel,
e faz isso sem nem uma vergonha,
que na verdade finge ter alguma.
Talvez voce seja demais pra mim,
Ou eu seja demais pra voce,
Eu sou linda, loira, e inteligente, trabalho, estudo, em dois cursos, mas não é isso que me qualifica, tenho caráter, será que as garotas que você conhece sabem o que é isso?
Eu sou muito diferente delas.
Que não tem nada a fazer a não ser te chamar pra sair e tentar a sorte de receber algo em troca, que não seja um simples "obrigada pela companhia"
Elas não são como eu,
muito longe disto, elas te dão o que você quer,
no tempo que quer,
Ao contrario de mim
Acredito que eu seja demais pra voce!
Mas eu nao sei o que ha
Existe algo em voce
Que não é só a sua beleza, que me chama a atenção.
Talvez seja este o meu ponto fraco
Estar com alguem que consiga ser mais complicado
e confuso que eu.
Saber que não só a beleza importa
mas o que a pessoa tem a oferecer.
Eu não sei se um dia estaremos juntos.
Você me disse um dia que tudo aquilo que desejamos
com muita vontade acontece.
Mas o beijo que me pediu não aconteceu, estaria você com pouca vontade ou sua teoria esta errada?
Eu espero mesmo que isso aconteça e que possamos passar um tempo juntos....
Até lá somos bons amigos!

Um comentário: