domingo, 28 de março de 2010

Big ego


"Tenha pressa de ser feliz, porque nós não sabemos quanto tempo nos resta!"

Eu li essa frase no blog mais uma vez sentimento, e foi nela que refleti toda a situaçao, sabe lá Deus quanto tempo resta, sabe lá Deus se ainda resta algum tempo, e entao eu pensei: "Meu Deus, eu estou perdendo tempo"
De que me importa saber se vai dar certo ou nao, sendo que eu nem cheguei a arriscar, se vai dar certo ou nao, isso só encarando pra saber..
Sabe quando dá um estalo ou um "CLICK"
Foi ai que neste sabado, comprei 20 litros de coragem, sei la de onde e resolvi "atacar"
E foi tudo tao simples e genuino, que eu nem precisei fazer muita força pra acontecer, foi tudo naturalmente, acho que é isso quando agente aposta naquilo que tem vontade, sabe, costumo pensar demais e agir de menos, dessa vez pensei, mas um pouco menos, deixando que aquilo que eu queria realmente acontecesse.
Agora o que me resta apenas, é ter paciencia e força de vontade pra fazer com que essa conquista dure por mais tempo, ou ao menos o tempo necessario pra se ter um gostinho de quero mais, e se tornar inesquecivel.. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário