quarta-feira, 12 de agosto de 2009

In the end



A vida ultimamente é uma correria só!
Com o povo todo doido querendo fazer compras pra estocar comida em casa, achando que tudo vai fechar, por causa desta “gripinha”, fica complicado manter o controle da situaçao muitas vezes. Digo isso por mim mesma, depois de um susto com a saude, controle é a regra do momento!
Para... respirar... e começar a montar um plano de açao pra reverter esta situaçao, na qual me sinto desconfortavel.
É eu nao curti o novo setor, achei que seria bom, uma nova oportunidade, mas descobri que nao levo jeito pra coisa. É preciso alguem com pulso firme, eu sou meio, como posso dizer... “legal de mais” pra ficar lá... é como eu acredito que seja, e isso nao esta sendo bom pra mim nem pra minha saude.
Nao caros leitores nao se preocupem, eu estou bem, estou com o que o medico chamou de stress emocional, coisa de gente anciosa, ele disse que só preciso comer frutas, legumes, verduras e fazer mais exercicios ( o que eu acho meio dificil.. rs ) enfim, nada que preocupe!
Estou pensando seriamente em praticar algum hobby para os momentos (raros momentos) de lazer e hora livre. Estive pensando em uma velha ideia que resurgiu a algum tempo!
Pensei em comprar um violao ou talvez uma guitarra! Acho que seria interessante! Sempre quis saber tocar um instrumento, acho que vai ser legal!
Quem sabe nos proximos meses voces vejam um video meu, ali em baixo como tema de algum assunto que eu queira escrever!
Bom mas enquanto voces aguardam anciosos (mais do que eu) pra ver um video de minha autoria, vou deixando isso para os profissionais.

Um comentário:

  1. Oie Sú, tudo bem???
    Correria???....rs...acho q essa semana foi p/ todo mundo, não só por estamos vivendo uma pandemia por causa da gripe H1N1 é Sú na minha cidade tão grande estamos em alerta de número 06...tudo foi cancelado ou suspenso...algumas aulas voltam na segunda outra só dia 24/08...sei q um dia todos nos vamos morrer, aliás é a única certeza q temos....rs..mas se podemos fazer a nossa parte, vamos previnir...rs. Qdo se trabalha em um hospital se sabe coisas demais o q as vezes não é tão ruim assim...rs.
    Bem li seu poste adoraria ver um video seu, tocando o violão. Vá em frente garota lute pelos seus sonhos, conquiste tudo q estiver ao seu alçance, vença as barreiras. Sei q nada é fácil, tudo que é novo nos assusta, mas mantenha seu objetivo, sei q vc é capaz.
    Hoje deixo uma frase p/ vc "Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza."Padre Fabio de Melo.
    Sú, tudo que eu mais quero na vida é ver vc sorrindo e feliz....rs..pq vc mereçe toda felicidade do mundo. Vc é especial p/ DEUS e p/ mim tb. Mesmo q eu ande ausente...sempre vou torçer por vc.
    Fica com DEUS é se cuida.
    Bjs no coração (*_*)

    ResponderExcluir