segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Frantic !!




Atenda o telefone!
Ele esta tocando a alguns minutos, talvez seja importante! ... talvez nao ...
Talvez eu nao devesse me importar com o interfone tocando, sei que quando abrir aquela porta, ela me trará dor de cabeça, trabalho, cansaço...
É sua colega informando que já estao te esperando para entregar os malotes. - Já estou indo!!
Hey nao é seu celular chamando? Por que ele parece te irritar? É sua encarregada perguntando se voce já preencheu os realatorios, se já pediu ao gerente pra conferi-los e assinar, mas nao use caneta vermelha, é um documento fiscal, quer saber tambem, se aquela quantia ainda esta faltando, se ja encontrou o erro, se já concertou o que ela mesma fez de errado, afinal voce nao estava la quando aconteceu! Mas se nao encontrar vai levar uma advertencia!
- Estamos esperando os malotes!! - Estou indo agora mesmo!!
Escute! Nao é alguem te chamando no HT? Parece estar precisando da sua ajuda, pra fazer algo que nao tem a capacidade de fazer sozinha aquilo que é paga pra fazer, se voce nao for, sua superiora vai ligar pra voce denovo.
Mas será que voce nao tem a capacidade de atender esse telefone? - Diz a voz em um tom arrogante. - acaso nao pensa que pode ser importante, os numeros estao errados e o pessoal de porto alegre nao esta gostando disso...
- Esses malotes são importantes não podem demorara a chegar ou ... - Só um instante, nao demorarei!!
Que barulho é esse? Ah! É o interfone! - Abra a porta de uma vez! diz sua chefe irritada. - Acaso pensa que tenho o dia todo! Tem alguem com voce? Voce nao pode entrar aqui, nao me importa se ele esta junto com ela! Diz voce. - Sim ele pode porque esta comigo! Acaso pensa que manda no meu setor?
- Um minuto! Deixei o gerente na linha.. - como ousa me deixar esperar! diz ele jah irritado! - Que voce pensa que é?
- Eu mesma terei que pegar estes malotes? A essa hora voce nem lembra onde os pos.
Oh meu Deus! É o HT novamente, ainda te chamam pra ajudar! - Por que ainda nao foi? Diz aquela a quem voce deve respostas imediatas. - eu nao tive tempo! diz voce. - O que faz aqui o dia ineiro? Eu te pago para obter resultados!
E melhor voce ir ou continuara ouvindo!
-Hey o que é isso? Diz aquela a quem já apelidou de bruaca. – Por que bateu a porta? E nao fale assim comigo, eu só te fiz uma pergunta! Isso nao geito de me responder, olhe o tom! Por que não tenta se abrir comigo? Tenho percebido que anda meio irritada, é tambem malcriada comigo, eu sou uma chefe ruim? Porque esta chorando? Esta com problemas em casa? Brigou com o namorado? É sua saude? O que deu o resultados dos seus exames, voce nao me contou! É grave? Pare de chorar voce esta me deixando preocupada! Acha que estou chorando de proposito? Acha que eu quero que tenha dó de mim? Acha que me importo com o que voce pensa? PARE DE FAZER PERGUNTAS E ME DEIXE EM PAZ!!! ...
(silencio)
- Ok, voce quer ficar sozinha, eu vou deixar voce sozinha, mas me chame quando quiser conversar!
- Vai embora... Eu nao quero conversar... So quero ficar sozinha...
- Tudo bem! ... Mas nao se esqueça dos relatorios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário