sábado, 15 de agosto de 2009

I Still Haven't Found...


Uma busca que nao termina nunca...
Uma corrida que nao tem fim...
Uma procura incessante pelo viver...
Vida...
Viver...
Viver é ... O que é viver?
É encontrar aquilo que procuramos?
É perder-se ao finalmente encontrar?
Qual é definitivamente o meu objetivo?
Qual é a minha verdadeira essencia?
O que me motiva a continuar?
As respostas de ontem, já nao me servem mais.
Aquilo que tinha em mente ontem já nao me tem serventia alguma hoje...
Dar uma volta de 180º e vou começar tudo denovo!
Melhor?
Pior?
Quem sabe...
Vai depender da intencidade que eu utilizar, da capacidade que eu terei de superar, da vontade que parece nao querer voltar...
Da vida que escolhi, quando resolvi que nao adiantava mais procurar...
Melhor?
Pior?
Deus sabe! Só quero continuar, seguir...
Pra onde?
Por quanto tempo?
Nao sei...
O que eu apenas sei,
é que ainda nao encontrei o que eu estava procurando...
Mas nunca vou desistir de procurar!!
Afinal, eu posso nao saber quem eu sou, para onde vou, ou ainda qual é realmente a minha finalidade, a razao pela qual eu existo!
Existo!
Vivo!
A busca continua e nao termina nunca!
Uma corrida que nao tem fim, mas que existe com uma finalidade para todos!
Uma procura que nunca encontra um ponto exato, mas que sempre, sempre encontra alguma coisa, que com toda a certeza do mundo, nao é por acaso... Nada é por acaso!!
Eu ainda nao encontrei o que estava procurando... Mas nao desisti de procurar...
Vou lutar pra ser vencedor nessa P@#%&!!

2 comentários:

  1. Adoro U2...rs..eles são demais!!!!
    (*_*)

    ResponderExcluir
  2. Oiiie mociinha ~

    Tem um tempinho que não passo por aqui né?!

    Essas interrogações da vida me deixam perdidas tbm.

    As vezes de tanto tentar acertar acabamos errando e por ai vai...

    Mas é assim mesmo,se não fosse essas interrogações da vida,como teríamos certezas que estamos vivo?

    Bjiiinhos

    OBS: O novo visual do blog ficou liindo ♥

    ResponderExcluir