domingo, 30 de agosto de 2009

I'll do anything to just feel better


Hoje foi um dia bom... De verdade!
Eu ia ao Zoo com uma amiga minha e a filha dela, mas infelizmente aconteceu um imprevisto e não pudemos ir, paciência!
Mas quer saber? Eu não me importei com isso!
Apesar de querer sair, e respirar ( coisa que não costumo fazer ultimamente, mas que sempre que tenho oportunidade faço).
Enfim, hoje fez sol, um belo dia diga-se de passagem! Meus avós vieram aqui em casa, já fazia algum tempo que não os via. E gostei de ve-los aqui!
Realmente foi um bom dia , sem estress, sem problemas ou brigas, sem cobrança ou frustraçoes.
Estou me sentindo muito bem e quero manter isso, sei que com a correria do dia a dia é complicado, mas quero manter esta sensaçao...
Apropósito, voltei ao meu antigo setor ( decisao minha ), apesar de saber fazer, estar capacitada e saber que a maioria apostava em mim lá, eu não estava bem!
E isso ficou muito claro quando passei mal e tive que ir ao médico ( não sou muito fã de hospital.. rs ).
Acredito que foi a melhor decisão tomada no momento, não podia continuar sem ter controle sobre mim mesma, isso ia afetar o meu ralacionamento com as outras pessoas.
Em 1 ano e 8 meses de empresa aprendi muita coisa e amadureci muito mais do que podia imaginar, mas ainda ha coisas em que não estou totalmente preparada para assumir.
Escolhas eu tenho, e muitas...
E o caminho sou eu quem faço, só preciso escolher um...
Mas é com ajuda de Deus que vou conseguir!
Não vou deixar de tentar nunca, só porque não deu certo!
Muitas pessoas falharam mais de uma vez até chegarem ao seu melhor e é assim que eu vou pensar.
E como diz a musica, vou fazer qualquer coisa apenas pra me sentir melhor...

...

3 comentários:

  1. Oiiee

    Então,o nome da musica é Okaeri e o nome da cantora é Ayaka.

    Se quiser assistir o video : http://www.youtube.com/watch?v=EfxdMXoy5WU


    *-*


    Bjiiinhos

    ResponderExcluir
  2. Sú,
    Oieee...amiga, bem nem sei por onde começar...mas vamos lá vou tentar explicar o que anda acontecendo comigo.
    Sú deste o ano passado eu tenho aprendindo muitas coisas, algumas ruins outras boas...a maioria delas no trabalho, com todas as mudanças lá...fiquei meio que sem rumo.
    Mudei de setor p/ ver se as coisas melhoravam mas que nada...a duas semanas a atrás eu recebi um convite p/ mudar de setor de novo...eu aceitei Sú pq isso significa ficar longe do Campus Umuarama (meu atual local de trabalho), longe dos olhos de certas pessoas...mas aí tive uma grande supressa...Sú eu percebi que as meninas lá no trabalho me isolaram e passaram a me tratar friamente...mas nunca imaginei que elas estavam lendo o meu blog...rs...isso mesmo descobri isso na segunda a noite qdo o tal professor que me fez o convite me ligou e educadamente, me falou sobre o blog....uma das secretárias leu, não sei se ela imprimiu ou se nostrou p/ outro professor só sei que isso foi parar no ouvido destes, então ele pediu p/ excluir as mensagens e me uma forma sutil me retrar com essa secretária....Sú delei o okrut, não acesso mas o MSN lá no trabalho, sim exclui algumas mensagens do blog mas não deleti poq o blog é minha vida.....tem mas, não vou me retratar com ela...sabe pq Sú?? qdo elas falaram aquelas coisas comigo ninguém me defendeu...no fundo minha mãe e minha irmã acham q eles querem que eu peça demissão por isso ficam fazendo esses joguinhos...mas isso não vou fazer a não ser que arrumei emprego em outro lugar...afinal de contar são 10 anos. Sú o blog vai ficar com uma cara diferente mas sempre serei eu...por enquanto vou medir as palavras pq não quero mais confusão...mas amiga livre expressão...rs..aonde??? Olha não comenta nada dissso lá no blog não mas pode me escrever um e-mail se quiser.
    No mais esotu bem sem noticias do Amauri é acho q até ele virou as costas...só pq falei que não poderia ir agora p/ lá que tive q mudar as férias...deste esse dia ele não me escreve nem atende o telefone.
    Acho q preciso tomar um banho de sal grosso p/ me livrar dessa "urucubaca"...rs...maneira de falar..só p/ divertir um pouco.
    Vou ficar bem...tudo vai passar.....bjs no coração sempre Juliana (*_*)

    ResponderExcluir
  3. Sú,
    oieee...amiga recebi sua mensagem no celular, me fez um bem enorme, estava voltando p/ casa ainda no ônibus...ler suas palavras me fez ter a certeza de que vc é minha amiga do coração mesmo distante.
    Olha tem selinho p/ vc lá no blog.Sú vou escrever um e-mail contando algumas novidades p/ vc.
    Bjs no coração se cuida garota linda (*_*)

    ResponderExcluir