sexta-feira, 1 de maio de 2009

Fight!


A vida de pessoas que mantém sua vida pela honestidade, pela lealdade, é cheia de desafios, hoje em dia encontrar a motivação para se manter no caminho certo está cada vez mais estreito. Pessoas realmente honestas, cumpridoras de seus deveres muitas vezes não sentem ser deste mundo. Tachadas de ingênuas, bobas, sonhadoras e elas mesmas sentem-se fracassadas.
Os jornais, a televisão e até da publicidade muitas vezes valorizam os bens materiais a esperteza a ganância e o sucesso a qualquer preço, do que construir um futuro baseado na honestidade, no conhecimento e no caráter.
Manter-se motivado não é fácil, e claro, não podemos esperar que os outros nos ofereçam a motivação necessária, é preciso buscá-la constantemente por si próprio, se alimentando boas leituras, boas conversas, boas companhias, sempre buscando coisas boas que alimentem bem nosso espírito e alma.
O aparente sucesso e a falsa felicidade das pessoas de valores morais e éticos duvidosos, muitas vezes nos fazem questionar os bons princípios. Mas é impossível viver só de aparências, sabendo que tudo o que se conseguiu foi de maneira desonesta e não nos traz nenhum tipo de conforto a própria alma.
Para continuar é preciso ser forte, lutar para conseguir o que quer, é com toda a certeza mais emocionante do que ganhar facilmente. Sentir o gostinho do orgulho de ter feito por si próprio, mesmo que tenha demorado uma eternidade. Ter criado calos, suado, feito sacrifícios para chegar aonde chegou.
Tenha certeza de que as dificuldades e os obstáculos de hoje, estão te fazendo cada vez mais forte, tornando sua pele mais espessa fazendo você mais lutador, mais sábio, mais rápido que você um dia jamais imaginou ser.
Existem muitas maneiras fáceis de conseguir tudo o que se quer, mas é importante ressaltar que tudo o que vem fácil certamente ira fácil.

Um comentário:

  1. Sú,
    Bom dia!!!
    Começando pelas informações do tempo...rs..aqui está um pouco frio mais tem um tímido sol..rs..ontem choveu bastante no período da tarde, hj tb acho q vai chover.
    Sobre o frio eu gosto mais de chuva...rs..só tenho só osso no corpo ...rs.. nada da algumas gordurinhas p/ me proteger então nessa época do ano no inverno eu sofro um pouco mais q as outras pessoas...tenho q me agasalhar bastante p/ sair de casa (uso luvas, gorro e proteção p/ pescoço), meu professor de primeiro socorros Noriel uma vez me falou que eu preciso sempre proteger as minhas extremidades..até ele um dia assustou com as minhas mãos geladas....rs. Deixando um pouco o frio de lado e aquecendo nossos corações, vamos falar de coisas boas.
    Sú, estou lendo um livro que a Rose me emprestou...rs...de 800 páginas é assim q gosto de livro...rs..é por isso que não estou acessando a net a noite..rs...me cubro com um cobertor e vou até tarde, mergulhada em cada palavra...rs. Apesar que hj tenho q estudar tenho prova na faculdade...rs..
    Um lindo e abençoado fim de semana.
    Que JESUS encha sua vida de bênçãos!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir