sexta-feira, 10 de abril de 2009

Things Will Go My Way


Hoje é sexta feira santa, e é um dia de reflexões, bom talvez eu não precise refletir mais do que já venho refletindo pensar de mais não é muito bom.
Eu tenho dessa de pensar de mais e não agir e não falar, o que posso fazer hoje é tomar uma decisão ou eu continuo assim e perco as esperanças ou eu mudo e começo uma vida nova.
Essa semana foi uma semana muito confusa, de verdade, tão confusa que acabei cometendo algumas gafes.
Mas enfim, graças a Deus consegui uma folga hoje, eu nem contava com ela.
Disseram-me você tem que ser assim, você tem que ser assado, já chega de me dizer o que fazer, eu sou do jeito que tenho que ser tudo o que consegui foi do meu jeito da minha maneira, quando tentei ser diferente eu perdi muita coisa, principalmente respeito, por tanto serei como sempre fui, posso parecer confusa e frágil às vezes, mas e daí?
Tenho falado com muitas pessoas sobre o que venho sentindo, mas elas não podem me ajudar.
Só uma pessoa pode, uma pessoa que sempre me ajudou nas horas difíceis, quando eu mais me senti sozinha Ele estava lá, é pessoal só Deus, só Ele...
Talvez seja esta a razão por todos os meus tormentos, a falta de um amor que só Ele pode dar.
De certa forma acho que Ele permita certa situação pra ver se agente olha pra Ele, por que muitas vezes achamos que somos invencíveis e que nada pode nos derrubar.
Vou fazer as coisas do meu jeito desta vez e com ajuda Dele, quem sabe não me leve pra lugares distantes onde o passado possa ficar um pouquinho mais longe, e novas portas possam se abrir.
Com tudo, o que tenho a dizer é que tudo valeu a pena... Tudo...

...

As Coisas Serão do Meu Jeito

Eu vim para te dizer
Como tudo isso começou
Nada parece funcionar direito
E eu estou deprimido novamente

Então me abrace agora e diga que isso não é para sempre
Porque talvez algum dia as coisas serão do meu jeito

Eu pressionei para atravessar
a multidão de almas perturbadas
Apenas para descobrir que eu estou bem aqui atrás
Fazendo o que me falam

Então segure a minha mão e não deixe eu me entregar
Porque talvez algum dia, as coisas serão do meu jeito

Por todas as mentiras que eu tenho provado
Apenas buscando a verdade
Por todos os sonhos eu estou perseguindo
Bem, o que eu devo fazer?
Quando tudo está contra mim
E as respostas estão todas erradas
Eu espero que possa descobrir
Tudo valeu a pena todo o tempo

Então me abrace agora e diga que isso não é para sempre
Porque eu sei que algum dia as coisas acontecerão do meu jeito

Por todas as mentiras que eu tenho provado
Apenas buscando a verdade
Por todos os sonhos eu estou perseguindo
Bem, o que eu devo fazer?
Quando tudo está contra mim
E as respostas estão todas erradas
Eu espero que possa descobrir
As coisas serão do meu jeito

Things Will Go My Way (tradução) - The Calling


Um comentário:

  1. Olá Suellen,quando lí este seu post me surpreendi com o que estava escrito nele,está certo que esse é seu canto "o muro das lamentações" para vc , onde desabafa tudo,mas tudo o que vc disse certamente pode sem querer acabar ofendendo quem sempre tentou te ajudar,a te manter em up. Eu sei que neste dia em que fez este post estava pra baixo, e decidiu tomar uma decisão, mas não é bem assim,uma pessoa não pode viver só apenas se agarrando a Deus para tudo,sei que o q tu acha está certo pra ti ,mas não é bem assim,conheço um pouco da história de sua vida,posso não saber tudo ,mas pelo que eu sei vc deveria se ajudar para sair dessa começando a superar esse trauma com relação a confiança das pessoas,a vida continua, bola pra frente tudo que fiz por vc foi sincero e de mais pura vontade,ensinei novas coisas a vc tentei tbm mudar algumas outras coisas em sua vida para ver se conseguia te animar,eu escrevi tudo isso com a maior indignação,pois eu quero e sempre vou querer seu Bem Suellen.
    Desejo a vc tudo de bom,e pense no que te disse.

    ResponderExcluir