sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fim da transmissão!


Olá pessoal, venho a todos dizer que esta é a ultima vez em que venho por meio deste postar alguma coisa.
Sinceramente pesso desculpas pra quem perde tempo com isso aqui, acho que ninguem merece ficar ouvindo lamurias e lamentaçoes, mesmo que sejam escritas.
Nao é minha intençao ferir ou magoar alguem, acho que a muito venho perdendo o foco do que realmente esse blog era para transmitir.
Quem sabe um dia eu volte e post alguma coisa que faça algum sentido, mas enquanto houverem lementaçoes nao direi mais nada.
Um grande abraço!

...

Deixe Todo o resto para trás

Eu sonhei que estava desaparecido
Você estava tão assustada
Mas ninguém escutava
Pois ninguém mais se importava
Depois do meu sonho
Eu acordei com esse medo
O que eu deixarei
Quando eu morrer?

Então, se você me perguntar, eu quero que você saiba

Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que cometi
Ajude-me a deixar pra trás algumas
Razões que deixem saudades

Não fique ressentida comigo
Quando se sentir vazia
Lembre-se de mim,
Deixe todo o resto para trás

Não tenha medo
De levar a minha derrota
Eu compartilhei o que fiz
Eu sou forte por fora
Não completamente
Nunca fui perfeito
Mas nem você foi

Então, se você me perguntar, eu quero que você saiba

Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que cometi
Ajude-me a deixar pra trás algumas
Razões que deixem saudades

Não fique ressentida comigo
Quando se sentir vazia
Lembre-se de mim,
Deixe todo o resto para trás

Esquecendo
Todo o sofrimento que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo
Que alguém pode chegar e me salvar de mim mesmo

Eu não posso ser quem você é

Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que cometi
Ajude-me a deixar pra trás algumas
Razões que deixem saudades

Não fique ressentida comigo
Quando se sentir vazia
Lembre-se de mim,
Deixe todo o resto para trás

Esquecendo
Todo o sofrimento que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo
Que alguém pode chegar e me salvar de mim mesmo

Eu não posso ser quem você é

Leave Out All The Rest (tradução) - Linkin Park

4 comentários:

  1. Sú,
    Eu sempre vou rezar por vc.
    O que está acontecendo pequena?
    Naquele dia que entre no MSN eu senti vc diferente e logo depois aconteceu e está acontecendo tantas coisas comigo que me afastei um pouco de tudo (preciso pensar nas decisões que vou ter que acatar de agora em diante aki no trabalho). Mas isso não vem ao caso agora.
    Vamos falar de vc.
    Vc nunca esta sozinha lembre-se disso, fisicamente vc pode achar que esta sozinha, mas tem o seu anjinho da guarda, tem DEUS que olha sempre por vc. Qdo sentir qualquer sentimento de solidão fuga dele, procure fazer uma oração em pensamento é peça ao PAI que afaste de vc todas as coisas negativas.
    Procure nesses momentos fazer alguma coisa que lhe dê prazer, pode ser ler um bom livro, escrever no blog, ouvir música boa, passear, assistir um belo filme...tem um que gostaria muito que vc loca-se chama-se: Desafiando Gigantes, no começo vc pode até achar chato mais preste atenção aos detalhes que o filme tem. Assista qtas vezes for necessário e depois em escreva falando ou pode escrever no blog fazendo seu comentário ou crítica....o que vc acha?
    Sú respire ar novo, procure coisas novas, não tenha medo do que vc possa vir a descobrir....rs...só podemos falar sobre algo qdo passamos a conhecê-lo. O mínimo que pode acontecer é vc se apaixonar pelas coisas que irá descobrir....rs.
    É não precisa ter medo de se apaixonar...rs...a melhor coisa da vida é se apaixonar por ela, faça isso apaixona-se.
    Viva um dia de cada vez, mas faça de cada um especial. Aproveite ao máximo tudo que DEUS colocar no seu caminho.
    É olha chorar não é feio e nem demonstra fraqueza, muito pelo contrário mostra que vc é humana que vc tem sentimentos, qdo sentir vontade chore, mas depois lave o rosto, passe um batom, um lápis no olho e ilumine sua face com seu sorriso, levanta a cabeça e siga em frente. É não olhe mais p/ aquele momento que passou, esqueça.
    Eu queria falar tantas coisas, mas p/ tudo tem o seu momento certo. Ontem a palestra eu ouvi a seguinte frase: “só recebemos o progresso qdo estamos preparados p/ ele”, ou seja, precisamos nos preparar p/ poder receber as coisas, nesse momento se alimente de coisas boas (isso inclui alimentos p/ corpo e p/ espírito).
    Bem Sú parei no trabalho só p/ escrever p/ vc....rs...agora tenho que voltar a trablhar.
    Bjs no ♥ e fica com DEUS.
    Ju
    P.S.: Sú o que isso sair fora???? Assim isso não se faz.

    ResponderExcluir
  2. Não se esqueça que cada um no seu blog fala da sua maneira, cada um tem o direito de se expressar da maneira que quiser....seja com reclamações, seja com sugestões, seja com palavras de amor e carinho...o Blog é uma página onde VC É O QUE VC É REALMENTE, sem máscaras.....não faça isso, seja vc.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que muitas pessoas se sentem bem de ler algumas palavras assim, sendo elas tristes ou não, muitos tem seus momentos, e se identificar com a tristeza dos outros às vezes é o primeiro passo para uma grande felicidade.
    Compartilhar coisas boas ou ruins, dar a cara à tapas, expressar o que se sente sem vergonha.. são algumas qualidades de pessoas corajosas. Por isso, não tenha medo de ser corajosa e dizer o que sente. Continua firme e forte, acredito que coisas boas acontecem à todo momento, e num desses momentos que a gente se sente sozinho, a mágica aparece.

    ResponderExcluir
  4. Sú um presente p/ vc....hj assisti um filme que fala sobre a música...rs...coloquei lá no blog um post e o trailer do filme. Acho que vc vai gostar de ver o filme....rs.
    Aqui fez um dia lindo, muito sol e calor.
    Bjs no coração Ju

    Soneto de Fidelidade.
    Vinicius de Moraes


    De tudo ao meu amor serei atento
    Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
    Que mesmo em face do maior encanto
    Dele se encante mais meu pensamento.

    Quero vivê-lo em cada vão momento
    E em seu louvor hei de espalhar meu canto
    E rir meu riso e derramar meu pranto
    Ao seu pesar ou seu contentamento

    E assim, quando mais tarde me procure
    Quem sabe a morte, angústia de quem vive
    Quem sabe a solidão, fim de quem ama

    Eu possa me dizer do amor (que tive):
    Que não seja imortal, posto que é chama
    Mas que seja infinito enquanto dure.


    Vinicius de Moraes, "Antologia Poética", Editora do Autor, Rio de Janeiro, 1960, pág. 96.

    ResponderExcluir