quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

There is no way to bring back the time it happened



Você já parou pra pensar no que machuca mais?
Fazer algo e desejar não ter feito, ou não fazer e desejar que tivesse?
Não tem aquela música que não gosta porque lembra algo que você fez enquanto ela tocava há algum tempo atrás?
Você já se sentiu sozinho mesmo cercado por uma multidão, ou já beijou alguém que fez a multidão sumir?
Já passou o dia sentindo saudades do que fez? Ou dos momentos bons que teve?
Já viveu uma situação tão boa que teve medo que fosse tudo passageiro?
Alguma vez já passou por cima do seu orgulho pra correr atrás do que você queria?
Já passou por um dia em que tudo deu errado mas no final aconteceu algo maravilhoso?
Ou o oposto ? Tudo estava dando certo, mas no final do dia aconteceu algo errado que estragou o que parecia perfeito?
São tantas as perguntas... todas elas com respostas!!
Mas, o mais importante de tudo isso não são as repostas, e sim o que sentimos em cada uma das situações, o que aprendemos com elas.
Todos nós erramos... Julgamos mal... Somos bons... Somos cruéis... Sofremos... Amamos...
Então, qual a moral disso tudo?
Vá a luta, corra atrás daquilo o que você quer, antes que seja tarde demais pra se arrepender!
Não continue a pensar nas suas fraquezas e derrotas do passado, ou nos seus medos ocultos de todos.
Não importa mais o que você fez ou deixou de fazer!
Apenas continue!
Quem manda nas nossas vidas somos nós!
Nós fazemos nossa vida acontecer!
Você é a única pessoa que pode mudar tudo isso!
Persiga sua felicidade! Por mais que tenha de começar tudo de novo, ou começar do 1° degrau ... mas não pare de subir!
Não abaixe a cabeça!
Não durma sem ao menos ter feito uma pessoa feliz!
Faça tudo hoje... O amanhã é incerto demais!
Quando algo bom surgir em sua vida, segure ... pois o tempo não volta!



Quem Sabe

Porque você aparenta tão familiar?
Poderia jurar que já vi seu rosto antes
Eu acho que eu gostaria que você fosse sincero
Eu acho que eu gostaria de te conhecer um pouco
Melhor

Eu acho que há algo mais
Vale a pena viver a vida

Quem sabe o que poderia acontecer?
Faça o que você faz
Só continue sorrindo
Uma coisa é verdade
Há sempre um novo dia
Eu vou viver hoje como se fosse meu último dia

Como você sempre tem uma opinião?
E como você sempre encontra
A melhor maneira pra comprometer?
A gente não precisa de motivos
A gente não precisa de nada, só estamos gastando tempo

Encontre-se
Porque eu não posso te encontrar
Seja você mesmo
Quem é você?
Encontre-se
Porque eu não posso te encontrar
Seja você mesmo
Quem é você?

Então vá e faça acontecer
Dê o seu melhor
Continue sorrindo
Estou te falando
Há sempre um novo dia
Eu vou viver hoje como se fosse meu último dia

Who Knows (tradução) Avril Lavigne


Nenhum comentário:

Postar um comentário