segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Close your eyes and dream...

Sonhos ... ahhh os sonhos ...
A pouco tempo descobri que sonhar faz parte de uma vida boa!
Passei por momentos difíceis e complicados, tive problemas com minha adolescência.
Ela fez jus ao que a maioria das pessoas dizem: " a faze da aborrescencia ".
Muitos passam por ela e se saem bem, mas alguns levam isso a vida adulta, complicando a vida de outras pessoas... a familia principalmente!
Graças a Deus eu penso muito diferente do que a uns muitos dias atraz.
Como disse na postagem anterior, conheci e reencontrei pessoas que me ajudaram a enxergar melhor!
Muita gente não tem a mesma sorte, ou talvez tenham e desperdiçam. Quem sabe?
O fato é, que se não tivesse sonhado e tomado atitude .. continuaria na mesma.

É bom ser reconhecido no seu trabalho, o que dignifica a pessoa, saber que ela é útil em alguma coisa.
É bom ter amigos de verdade, amigos dos quais eu não tinha, e não sabia o verdadeiro significado.
É muito melhor ainda ter um amor, o qual estou conhecendo, e adorando a experiência de amar e ser retribuída!!

Caros leitores .. sonhem .. sonhem muito.. mas principalmente corram atraz deles!
Não importa o que você tenha que enfrentar, pense na sua felicidade, no que você acha que vai te fazer bem!



Canção de ninar da Rosie

Ela andava pelo oceano
E esperava por uma estrela
Para carregá-la pra longe
Sentindo-se tão pequena
Como o botão do mundo
Olhando para o céu
Ela tenta respirar fundo
Pra sentir a brisa salgada
Como se isso se move-se acima de seus pés.
A água empurra tão forte
E ninguém está por perto
E a lua está olhando pra baixo
Dizendo:
Rosie, venha comigo,
Feche seus olhos e sonhe..

Rosie's lullaby (tradução)
Norah Jones

Um comentário:

  1. ^______^
    Explêndido post Snow White,fiquei até arrepiado de ler,em poucas palavras você mostrou uma linda lição de vida.
    Muito bom,muito mais que isso,sublime, meus parabéns.

    ResponderExcluir