quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É preciso mudar...


É incrivel como derrepente tudo muda...
O ano mal começou a acabar (sim porque setembro já é fim de ano), e muitos desejos meus eu posso lhe garantir, já me aconteceu.
Mas o mais surpreendente é como ele a cada dia me traz uma surpresa.
...Deus existe... E ele lê meu Blog...rs
É sério! Mas ainda bem que ELE é fiel e justo pra perdoar meus erros e algumas bobagens que escrevo devez em quando..rs

Sabem né, aqui é o meu cantinho de desabafos, pra mim nao me importa quem vai ler ou deixar de ler. Se vai dar alguma atençao ou pensará ser eu mais uma sonhadora (sinceramente nao sei o que passa na cabeça de quem lê meus posts.. ) mas pra mim, assim como muita gente que eu conheço e tem um blog, o importante é dizer o que se passa em seu coraçao, seja de algo no momento, ou no passado... Aqui o importante é se entregar, gastar os dedos de tanto se expressar!
Mas falando por mim, aqui é uma terapia... Mais... Sao os meus desejos, minhas oraçoes em forma de palavras.
Por mais indignada que muitas vezes eu parecesse, sempre procurei a luz no fim do tunel (frase velha essa né?) - it doesn't matter - O que eu acredito mesmo é,continuar acreditando, buscar de alguma maneira uma soluçao, nao desesperar-se, e se por acaso assim sentir, parar... respirar.. e continuar andando!

Dias atraz, vasculhando minhas lembranças, sabe.. aquelas coisas que realmente te importam, seja ela uma foto, um urso de pelucia mesmo.
Eu encontrei um cartao da minha madrinha, ela me deu ele quando eu tinha uns 10 anos...
O engraçado é, sempre dei importancia naquele cartao, para o que ela havia escrito, coisas do tipo como eu era importante pra ela.
E somente desta vez eu percebi um pequeno verso ao lado, e nao era escrito por ela, era já do proprio cartao que ela comprou, dizia assim:

" A felicidade não é um lugar ao qual se chega,
é um caminho que precisa ser percorrido! "

E eu percebi... nesse tempo todo, na realidade, era isso que ela queria me dizer, pra eu ser feliz, eu nao preciso chegar a um lugar especifico, eu tenho de percorre-lo, desfruta-lo, sozinho.. junto.. mas seguir, faze-lo a minha maneira, aquilo que tenho em meu coraçao...

...O mais interessante em tudo isso, e é ai onde percebe-se que, quando começa a percorrer este caminho ao qual voce desejava muito, muita gente, principalmente aquelas pessoas importantes, elas se levantam contra a sua decisao...

O que é que eu posso fazer?
Eu ia chama-los pra caminhar junto...
Paciencia!
Vou fazer do meu jeito, com ou sem eles...
Não é uma questão de quem é mais ruim ou mais orgulhoso, é uma questão de decisão!
Ou eu decido ser feliz, ou eu faço a vontade deles.

Um comentário:

  1. Sú,
    Muito lindo o que vc escreveu, puro e verdadeiro.
    O importante minha linda é vc continuar a escrever, realmente não importa quem vai ler nossas mesagens..aqui e seu mundo, seu cantinho...seja sempre VC.
    eu tb acho que o tempo está passando muito rápido e isso me assusta pq vivemos achando que o tempo é infinito e qdo se vê já se foi mais um ano.
    Nesse mundo individualista e competitivo o importante e saber dar valor as pequenas coisas, são nos pequenos gestos que encontramos as mais simples forma de AMOR.

    hoje passando por aqui p/ lhe desejar um domingo de muitas alegrias e claro com muito amor....rs.

    Bjs no coração sempre (*_*) Jú

    ResponderExcluir