terça-feira, 2 de novembro de 2010

" seems like " - UuHUhuHuhUHuhuhUHuhh!


Tudo acontece por alguma razao...
Tenho pensado muito nisso ultimamente, as vezes acho que nao importa o que aconteca Deus sempre te faz algo pra te motivar ainda mais.
É incrivel quando voce olha para o caminho já percorrido e pensa: " - Caramba eu já fiz tdo isso!" porem o mais legal é quando isso, o fato de olhar pra traz, te motiva ainda mais a prosseguir.
Apos 3 longos e interminaveis anos de mercado, finalmente criei a coragem que me faltava, sair de lá pra um emprego melhor.
Durante as minhas ferias espalhei meu curriculo por ai, mais do que panfleto de campanha de deputado estadual durante a campanha para as eleiçoes.
A busca parecia incessante e nao havia sinais de se ter um fim tao logo, no entanto, mesmo em dias chuvosos eu nao desisti.
Quando se acabaram as ferias e eu tive de voltar ao trabalho eu pensei:"E todo o meu esforço?"
Tudo parecia insuficiente e em vão. E só de pensar que teria de passar mais um ano naquele lugar o qual eu já nao estava mais animada, é serio! Nada mais me animava nem memso quando me disseram que nao teriamos mais grandes ofertas. Ofertas estas que nos desgastavam demais, traziam grande fluxo de clientes que pareciam nao ter nada mais pra fazer a nao ser nos inflamar por querer mais descontos.
Porém é como dizem, nunca é como agente quer nao é verdade? É como agente precisa!
Um belo dia andando pelo centro de minha cidade, fui até a farmacia comprar o meu almoço (DORITOS.. hehehe) pois durante o intervalo eu ainda insisti em entregar mais curriculos, eu estava decidida em sair de lá de uma vez por todas! eu dizia:"Mesmo que eu passe mais um natal naquele lugar, ao menos eu tentei!"
Foi ai que eu encontrei uma garota com quem já havia trabalhado no mesmo mercado e conversando com ela, me pediu um curriculo meu pra levar ao lugar onde ela trabalhava. Aquilo me deixou em extase, eu nao sei porque mas eu fiquei tao feliz que nao pensei duas vezes.
E nao é que me chamaram? .. " seems like " - UuHUhuHuhUHuhuhUHuhh! Nao perdi a tempo e pedi minhas contas pois, vou começar esta semana ainda!
Sabe nao foi tanto pelo salario, foi mais por paz de espirito ou "I don't know" vontade de mudar.
Deus me ajude no meu novo serviço, que eu possa usar a minha experiencia pra fazer o meu melhor!

Um comentário:

  1. Sú,
    Oieeee....hoje estou com muitas saudades de vc.
    Eu recebi sua mensagem no Natal e fiquei tão feliz que chorei...chorei de alegria por saber que uma pessoa tão especial está km de distância de mim, mas mesmo assim na noite de Natal não esqueceu de mim. Estava sem credito no celular e por isso não respondi (quase morri de raiva de mim mesmo por não recarregar os creditos), mas saiba que fiquei muito feliz.
    Tenho vindo pouco no blog e muito menos no MSN, mas resolvi que aos poucos vou voltar a escrever nem que seja colocar lá no blog poesias que tanto amo.
    Sú vc faz falta!!!!!
    Lembro de vc nas minhas orações e peço p/ DEUS te abençoar cada dia mais, vc nasceu p/ ser MUITO FELIZ!!!!
    Se vc passar por aqui tem um selinho lá no blog esperando por vc.
    Sú as coisas estão calmas aqui dentro de mim, um vulcão adormecido...calei minha voz e estou vivendo um dia de cada vez, sempre procurando aprender alguma coisa boa.
    Te adoro muitoooooo.....
    Fica com DEUS.
    Se cuida.
    Beijos no coração e abraços na alma (*_*)

    ResponderExcluir