quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mensagem


Existem pedras, Não desista de andar...
Existem barreiras, Não desista de passar...
Existem os nós, É preciso desatar...
Existe o desânimo, É a pior coisa que há...
A estrada é longa, Não desista de chegar...
Existe o cansaço, É preciso caminhar...
Existe a derrota, Você nasceu para ganhar...
Existe o desamor, É fundamental amar...
Mas nunca...
nunca desista de ser feliz!!!

Sabe quando voce quer muito se defender de alguem? algo como :" Eu tenho tanta coisa pra te dizer seu filho da mae..." mas por que esse alguem é um fator importante na sua vida, sabe tipo pai e mae, voce nem sequer consegue olhar na cara da pessoa.. sei la, se é medo, respeito ou falta de vergonha na cara pra se defender...
Entao finalmente voce cria coragem pra fazer algo inesperado, algo como, soltar o verbo literalmente, falar legal, pra pessoa sentir como doi ser magoado por alguem que ama...
Voce ta tao furioso, com tanta coisa acumulada na sua garganta, tao irado com tanta humilhaçao, sim humilhaçao, uma pessoa que ama nao grita e ofende a outra (esta e minha opiniao), mas sabe voce ta tao cansado de ouvir, ouvir, ouvir...
Coisas que realmente te magoam e te machucam, coisas que voce nunca imaginaria sair da boca de quem te quer bem... Que derrepente .. BOOOOOM..
Nao era minha intençao magoar, de maneira alguma, eu só estava me defendendo de tanta MERDA que voce jogou em mim, e isso nao é de hoje, já vem de algum tempo, se acumulando, talvez eu devesse ter dito antes, sem deixar acumular demais, mas voce sempre, sempre quis e quer as coisas a sua maneira, como se o mundo girasse em torno do seu humbigo, como se as pessoas tivessem a obrigaçao de se deslocar de onde quer que estejam so pra te dar satisfaçoes...
Eu te amo, mas esta na hora de nos separarmos, talvez assim eu seja um motivo de orgulho pra voce, ou quem sabe de total despreso, orgulhoso do jeito que é, é bem capaz de nem querer mais ver a minha cara, nao importando se estou bem ou nao...



Uma unica musica hoje nao me bastaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário