segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eu tambem te amo ...


... De tanto levar na cara, acho que endureceu-se um pouco meu coraçao... Eu tenho palavras, eu tenho gestos de amor, eu tenho tudo o que uma garota espera de um garoto!
Mas mesmo assim nao consigo ficar encantada com tudo isso... Seria isso normal? Ou ja estou tao conformada com os NAO's que recebendo um sim já nao me comove mais?
Isso deve ser bom eu acho! Ao menos se receber um outro nao, nao cairei em pedaços novamente...
Mas isso deve ser ruim tambem! Porque? Por derrepente desta vez eu possa realmente estar vivendo um romance!
Sera?
Não me arrependo de ter dado uma chance a quem realmente se interessa! Entretanto não quero magoar o mesmo!
Jurei pra mim mesma nao esperar demais de uma pessoa e derrepente vem alguem, que é bom demais pra ser verdade... na verdade é de verdade ele existe!!... Só ainda não caiu a ficha pra mim!

... Meu amor eu gostaria de todos os dias te dizer eu te amo! Mas nao consigo..
Nao por que eu nao queira, mas por que ainda é dificil pra mim! Sempre quis alguem como você pra mim...

Amor eu quero voce e eu pra sempre!!

Eu tambem quero estar com voce todos os dias, como voce diz querer...
Eu tambem quero ter filhos e construir um lar como voce como voce diz querer...
Eu tambem sinto sua falta nesses dias longos de frio como voce diz sentir...
Eu tambem amo voce como voce diz me amar!

Lembra quando te pedi paciencia?
Nao foi apenas ao fato de que meus pais sao rigidos, não!
Mas eu dizia com relaçao ao meu coraçao...
Voce esta o ensinando a ver as coisas como eu costumava ver
E aos poucos eu estou voltando a ver como eu via antes!

E é assim que vai ser, daqui pra frente, nao me interessa mais o que aconteceu lá atraz no passado, o que importa é eu... voce... nós dois daqui por diante, como nós queremos que seja... AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário