quinta-feira, 26 de março de 2009

Tá... E a novidade?



Após um bom tempo de melancolia resolvi postar algo que possa ser interessante.
Há algum tempo atrás me disseram que eu escrevo bem e tenho uma maneira interessante de expor as palavras.
Talvez isso seja mesmo verdade, ate agora não ouvi nenhuma reclamação do meu blog.
Ou estou muito bem ou estou tão ruim que ninguém suporta mais ler o que escrevo aqui.
Procuro usar este blog como uma maneira de dizer tudo aquilo que não consigo dizer pessoalmente, eu não sou tão boa com as palavras quando tenho que usa-las verbalmente.
Eu gaguejo, ou na maioria das vezes não digo nada fico calada.
Tem gente que acha que sou esnobe, mas não e verdade!
Sou assim calada com pessoas que não conheço, mas quando passo a conhecê-las procuro trata-las da melhor maneira possível.
Ser meu amigo às vezes e meio chato, porque não sou muito do tipo que tem todo dia uma coisa interessante pra contar. Falo pouco, mas acho que falo o necessário.
Mas escrever tudo o que sinto aqui é muito bom, muitas vezes me deixa mais aliviada, mesmo que não tenha ninguém lendo. Nao tenho vergonha de parecer boba ou sei la... achar que estou enchendo alguem, so escrevo, se voce ler otimo se nao ler nao vou saber, a nao ser que queira... Ao menos não guardo tudo em mim.
Eu tenho um sonho de um dia fazer minhas palavras repercutirem o mundo, seja em um livro, seja em canções, não importa! Pode ate ser nas duas maneiras...
Seria interessante ver todo mundo cantando tudo àquilo que escrevi, de uma maneira empolgante. Como nos shows que vejo por ai e vídeos.
Ser cantora? Não isso não faz o meu tipo, mas escrever pra alguém cantar, isso seria legal...
Ser uma das integrantes da banda que pouco aparece mas que todos sabem que e ela quem compõem as canções.
Não gosto de ser o papel principal gosto de fazer parte dos bastidores!

...


Astro do Rock

Eu estou cansado de ficar na fila
de clubes que eu nunca vou entrar
Parece que eu sou o pior dos piores.
E eu nunca vou vencer
Esta vida não mudou
exatamente como eu queria que ela fosse

(Diga-me o que quer)

Eu quero uma casa nova em folha
Em um episódio de Cribs
E um banheiro que eu possa jogar beisebol dentro
E uma banheira grande o suficiente
Para eu e mais dez

(Então o que você precisa?)

Eu preciso de um cartão de crédito sem limite
E um grande jato preto com um quarto dentro dele
Vou me juntar ao Mile High Club
a trinta e sete mil pés

(Tá... E a novidade?)

Eu quero um novo ônibus de turnê cheio de guitarras
clássicas
Minha própria estrela na bulevar Hollywood
Algum lugar entre Cher e o
James Dean está ótimo pra mim!

(Mas como você vai fazer isso?)

Eu vou negociar essa vida para ter fortuna e fama
Até mesmo corto meu cabelo e mudo meu nome

[Refrão]
Porque todos nós queremos ser grandes estrelas do Rock
Vivendo em casa nas colinas,conduzindo 15 carros
As garotas são fáceis e as drogas são baratas
Vamos todos ficar secos, porque simplesmente não vamos comer
E nós vamos nos bares mais badalados
Na área VIP com as estrelas de cinema
Todos os caçadores de fama
Vão aparecer por lá
Todas as coelhinhas da playboy
Com seu cabelo loiro oxigenado

Hey, Hey, eu quero ser um astro do Rock
Hey, Hey, eu quero ser um astro do Rock

Eu quero ser famoso como Elvis sem as costeletas
Contratar oito guarda-costas que adoram bater nos
babacas
Dar alguns autógrafos
Para que eu possa comer de graça

Eu vou vestir minha bunda
Com a última moda
Ter a chave da porta da frente da mansão da Playboy
Vou ter uma mulher de capa de revista que ama
gastar meu dinheiro por mim

(Mas como você vai fazer isso?)

Eu vou negociar essa vida para ter fortuna e fama
Até mesmo corto meu cabelo e mudo meu nome

[Refrão]

Vou me esconder em uma sala particular
Com o último dicionário e a revista Quem é Quem de hoje.
Eles irão te dar tudo
com aquele sorriso maléfico.
Todo mundo vai ter um traficante de drogas
na discagem rápida.

Hey, Hey, eu quero ser um astro do Rock

Eu vou cantar aquelas músicas
que ofendem a censura.
Vou pegar minhas pílulas em tubinhos de bala.

Vou pegar uns cantores fracassados para escreverem
todas minhas músicas,
dublar todas as noites para que eu não cante errado.

[Refrão]

Vou me esconder em uma sala particular
Com o último dicionário e a revista Quem é Quem de hoje.
Eles irão te dar tudo
com aquele sorriso maléfico.
Todo mundo vai ter um traficante de drogas
na discagem rápida

Hey, Hey, eu quero ser um astro do Rock
Hey, Hey, eu quero ser um astro do Rock


Rockstar (tradução)- Nickelback


Nenhum comentário:

Postar um comentário