quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Viva la vida!

É engraçado como um ano passa tão rapido, ontem mesmo eu estava aqui pensando, bolando ideias, criando meu blog... A principio era algo ingenuo, eu não sabia direito o que escrever... Entao eu pensei: “vou escrever o que sinto!”
Gosto deste cantinho! Posso falar das minhas ideias, dos meus erros, como por exemplo, que neste ano tomei o primeiro porre na minha vida!.. rs Sabe foi derrepente, eu tinha saido com uma amiga, e disse: Vamos beber? Gente, pra quem só tomava, devez em quando, uma tacinha de cidra na virada de ano, algumas gotas de alcool a mais já é uma grande diferença! Voces não fazem ideia... xD
Apesar de ser horrivel a sensaçao, uma tontura, um mal estar e uma tremenda irritaçao no outro dia... Eu não me arrependo! Foi nesses meses passados, pela primeira vez na minha vida, descobri qual o verdadeiro motivo pelo qual as pessoas bebem... Elas querem fujir...
Amigos não se preocupem... rs eu não vou fazer isso denovo, mas é a velha história, “NUNCA GUSPE PARA CIMA” (he he he)
A liçao que aprendi neste ano e que espero usa-la para o ano que vem é:
Eu perdi tanto tempo tendo vergonha de ser eu mesma, que... Eu sei que o tempo que perdi não vai volta mais, e as pessoas que me deixaram durante o caminho, algumas delas não voltam mais (DINDA T___T), outras quem sabe encontrarei mais a frente, quem sabe estao pegando apenas um atalho, ou um caminho mais longo, Deus sabe!
Neste ano, eu sei que terei afliçoes e momentos dificeis, mas, eu vou fazer de tudo pra que isso seja pro meu crescimento, eu descobri que o sofrimento amadurece agente, e que algumas situaçoes moldam o nosso carater.
Sim momentos bons virao
O que eu espero deste ano que está vindo, é que ele seja o melhor, mas 2009 foi um dos melhores que já tive em toda a minha vida!
Fiz muitas coisas que já deveria ter feito antes:
Fui a 1° do ranking de onde trabalho, onde ainda mantenho resultados bons, fui pela 1° vez a um show a um cinema, visitei muito mais lugares, conheci muito mais gente, alguns se tornaram amigos, como se fossem de infancia, outros mesmo com a distancia, são os melhores.Ganhei sobrinhos.. Tive meu 1° namorado e mesmo agente não estando mais juntos, sempre vai ter um lugar especial no meu kokoro, por ser o 1° a querer encarar essa coisa confusa que sou eu...rs...
2009 vai deixar saudades, mas que 2010 venha com mais intencidade, desafios,conquistas e boas surpresas pra todos nós... AMÉM... Feliz 2010 ^3^


2 comentários:

  1. Sú,
    Nossa qtas coisas vivemos nesse ano de 2009 que vai ficar p/ sempre, são momentos e pessoas que marcaram a nossa vida. Se olhar p/ um outro ângulo...isso é bom pq significa que vivemos, naõ deixamos a vida passar em branco, se fomos marcadas com certeza tb deixamos nossa marca.
    Crescemos, choramos, sorrimos, desabafamos...rs..enfim, Sú estou muito feliz de passar esse ano ao seu lado, por conhecer alguém tão sensivel e especial como vc e agora mais feliz ainda por passar essa vira de ano brindando com vc.
    Que DEUS lhe traga só alegria no ano de 2010, amores tb....rs..sucesso, paz, saúde, dinheiro, alegria p/ vc e sua familia.
    Adoro vc gatinha.
    É obrigada pela força...r.s..vc sabe de quê.
    bjs no coração (*_*) Jú

    ResponderExcluir
  2. Suh ~

    Primeiro porre,né?
    Acredita que nunca tomei ?
    kkkk
    alias,eu não bebo bebida alcoólica,é por isso que não tomei um porre. xD

    Ano passado vc foi ao cinema pela primeira vez?
    Sou apaixonada por cinema,mas é raro eu ir.

    Primeiro namorado *-*
    Que graciinha ~
    Acredita que eu nunca tive um namorado? O_O

    Essa musica do coldplay é muito boa! *-*

    Bjiinhoos

    ResponderExcluir