quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

4 meses... e já é natal!


Olá pessoal.... xD
Que saudades imensas eu estava por poder postar pra voces!!
Após longos e interminaveis 4 meses (o que pra muitos nao é nada) que pareceram uma eternidade, finalmente o filho retorna a casa.. rs
Gente! Muita coisa aconteceu nesse pequeno (será?) periodo de tempo, o que nao poderei transmitir absolutamente tudo mas, nem sei por onde começar!
Façamos o óbvio, iniciaremos pelo começo! (he he he)
Bom... Estou vivendo dias de filha unica em casa, é! Meu irmao mais novo (e único) agora é um homem casado, tem sua própria casa, sua esposa, seu trabalho, e como em toda familia tem que ter ao menos uma criançinha, tem o seu filho (Pasmem!)... Pois é! Vou ser tia.. rs .. Por um lado isso é bom, mas isso me fez pensar na velha fraze dita pelas tias, chatas e caretas que nao perdem uma oportunidade pra te dizer: "Durmiu no ponto menina, ficou pra titia!"
Coisa ridicula!
Continuando... Fiquei mais velha, fiz aniversário faz pouco. Mudei o visu! Agora sou uma blond girl.. rs
Fiz algumas luzes, pra ficar um pouco diferente daquela cara de emo super deprimido que eu tinha, nada contra os emos, eu até gosto de emos, eles tem seu charme tambem gosto das suas musicas, mas eu já nao suportava mais ter "a mesma cara".
Confesso que nunca gostei muito das loiras, ou de tentar ser uma (era inveja!)... Mas quer saber, eu tô adorando isso... rs ... Nunca chamei tanta atenção! Estou até pensando em deixa-las mais claras. Mas isso é segredo tá, por que pra todo mundo eu digo que não ficou bom, que não gostei, só pra não dar o braço a torcer! (he he he)
Não lembro de ter dito mas, estou usando aparelho se disse não lembro agora.O mais doloroso de estar usando aparelho foi que, nestes passados meses usei um aparelho no céu da boca chamado expansor. Nossa voces nao sabem o que é ter que usar isso, voce fica com a lingua presa, (imaginem eu falando de lingua presa) foi horrivel! Pra comer então, vixeee... Muito ruim! Comia o almoço guardando marmita pra janta, muito prático.. e nojento.. rs.. O bom disso foi que abriu o que tinha que abrir.. rs, criou mais espaço para os dentes irem ao seu devido lugar.
Enfim, ao longo do tempo eu, como de costume, irei detalhando um pouco mais sobre esses (longos) meses!
E lembrando que hoje dia 24 de dezembro, eu não posso deixar de desejar, a todos os que estao lendo meu blog, um feliz natal!
Nunca se esqueçam do verdadeiro espirito de natal.
É dia de paz,
oração, alegria, felicidade,
união, compaixão, dia de ficar junto,
de amor, humildade,
perdão...

AMO VOCES!
Até a proxima!

ps: Pra não dizer que sou contra os emos... Não sei se a Pitty é emo... mas enfim é a minha maneira de dizer que gosto de emos e suas musicas! Beijo!

2 comentários:

  1. Sú,
    Boa noite!!!
    Amei o novo visual do blog e claro o seu tb loira...rs.
    Sú lhe desejo uma noite maravilhosa cheia de muita Paz, Amor e bençãos do céu.
    Que o verdadeiro sentido do Natal se faça presente hj e sempre.
    Sú esse foi um ano muito bom, conheci e descobri que existem pessoas maravilhosas mesmo estando um poquinho longe. O MSN nos uniu ainda mais e cada mensg. deixada no blog ou por e-mail era um forma de disser "olha estou aqui", amizades verdadeiras surgem assim aos poucos, e realmente aos poucos eu fui descobrindo a pessoa maravilhosa, guerreira que vc é.
    DEUS sempre faz tudo certo na nossa vida, ele envia as pessoas "anjos escolhidos por ELE" qdo mais precisamos. Eu agradeço a DEUS e alguém que trouxe vc até meu blog. Senti sua falta nesse período que vc ficou longe da net, mas sei que foi preciso.
    Sú adoro vc, é sua amizade e muito especial p/ mim.
    Um dia espero realizar meu sonho conhece-la pessoalmente...bem agora com a webcam outros presente maravilhoso podemos ficar mais próximas e vc pode conhecer toda bagunça q é a minha casa e minha família tb...rs..isso inclui meus sobrinhos.
    Um abraço forte de FELIZ NATAL p/ vc e sua família.
    Fica com DEUS.
    Bjs no coração (*_*)

    ResponderExcluir
  2. MeeelDeeels!
    Okaeri!

    Meniina,pensei q vc tinha abandonado o blog. O_O
    Sentii saudades.

    Então,adorei o visual novo do blog. Tá liindoo!
    Parabéns pelo novo visual...pela foto deu pra perceber que ficou linda.
    Aêeee !

    Suuh,Feliiz Nataal !

    Bjiiinhoooos

    ResponderExcluir