sábado, 11 de julho de 2009

Quem é que nunca curtiu uma boy band?



Quem em sua plena adolescência, nos anos 90 nunca ouviu Justim Timberlake e sua boy band N’sink cantando “It’s Gonna Be Me?” E quem não se lembra da banda só de meninas as Spice Girls?
Eu confesso que era doidinha de pedra e adorava ouvir os garotos cantando na radio, mas era mais vidrada nos vídeos clip... Colava a cara na TV e não saia de lá enquanto não passasse um deles. E ai da minha mãe não deixasse assistir, enfezava a cara e não desmanchava mais.
Eu tinha uma amiga que tinha até uma coleção de fotos deles, que vivia se exibindo. Eu não tinha porque não me davam mesada pra comprar, diziam que era um desperdício de dinheiro, hoje dou razão a eles, o que iria fazer com o monte de fotos que iria ter, quando comecei a ouvir Rock?
Bom pra quem quiser relembrar este tempo bom, ai vai a girlband mais famosa e algumas das Boysband mais conhecidas...
Enjoy

...

Spice Girls
Em apenas três álbuns gravados: Spice, Spiceworld e Forever o grupo vendeu mais de 55 milhões de discos, tornando-se a bandas pop mais famosas mundialmente de todos os tempos e recordista de vendas.



westlife
O grupo prova seu extremo êxito na Irlanda e no Reino Unido, bem como no resto da Europa teve o quarto maior recorde na história do país, ficando atrás somente de Elvis Presley, The Beatles.



5ive
Com a onda de Boysband do final dos anos 90, 5ive fez grande sucesso no mundo todo, mas não chegou a ser febre como o 'N Sync e os Backstreet Boys. Seus fãs se concentraram mais particularmente no Reino Unido, outros países da Europa, Rússia, Japão, Brasil, Israel e Austrália.




N’sink
Seguindo a mesma estratégia dos Backstreet Boys, em 1997 o grupo lançou o primeiro álbum 'N Sync, somente em países como a Alemanha e Holanda. No ano seguinte, depois de um grande sucesso na Europa, o 'N Sync chegou às paradas americanas




Back street boys
Os Backstreet Boys é o grupo vocal de maior sucesso comercial no mundo e de acordo com o Guinness Book, a Maior Boyband de Todos os Tempos e a de maior vendas

2 comentários:

  1. Meniina ~

    Essas bandas marcaram minha adolescência tbm *-*

    eu adoravaaaaa!

    *empolgada*

    a maioria dos meus sonhos eram: Nick sempre vinha me buscar pra ir embora com ele...e eu ia '-'

    kkkk'

    Eu tinha uma coleção de poster,imagens e por ai vai,mas não me exibia não...muito pelo contrario, sempre dava o que tinha repetido xD

    Vc acredita que eu fui ao show do BSB?


    Hj,não desgosto,se tiver tocando em uma festinha,até curto...mas o meu estilo de musica agora é o rock !

    Foi uma ótima fase da minha vida ♥


    Adorei o post, a carinha novo do blog tbm!
    está liindo !


    Bjiiinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Eu tb fui uma fã, sou ate hoje....
    pois vez parte da minha história....
    que saudades da minha aborrecencia...
    bjsss
    adorei seu blog

    ResponderExcluir